Rock Story Resumo: Lázaro arma namoro entre Léo e Nina para limpar a barra do cantor

Miro dá uma crise de ciúmes e não gosta da ideia

Rock Story Resumo: Lázaro arma namoro entre Léo e Nina para limpar a barra do cantor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Léo (Rafael Vitti) tem feito uma besteira atrás da outra depois que foi abandonado no altar por Diana (Alinne Moraes) em "Rock story". O astro pop publicou fotos sensuais da ex na internet, atacou Manu (Antonia Morais) e causou a maior confusão em um posto de gasolina, quebrando tudo o que viu pela frente. Na tentativa de salvar a carreira do filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira), Lázaro (João Vicente de Castro) tem uma ideia que acredita ser a salvação para os problemas de Léo: o empresário sugere que o cantor comece um namoro de fachada com Nina (Fabi Bang). "É uma jogada de marketing clássica, mas que nunca falha", garante Lázaro. Nina pergunta o que eles teriam que fazer e Lázaro segue explicando: "Serem vistos juntos, mostrarem para o público que estão apaixonados. Isso vai ser bom pra você, Nina, que nunca aparece com ninguém. E para o Léo, nem se fala".

Léo Régis e Nina em
Léo Régis e Nina em "Rock story" (Foto: Reprodução)

A cantora fica extremamente empolgada com o plano de Lázaro e aceita na hora. Quem não gosta da novidade é Miro (Guilherme Logullo). "Eu acho essa ideia um absurdo total", afirma ele, desesperado de pensar na possibilidade de ver Nina com outro homem. Quando já está sozinho com a parceira, Miro desabafa: "Qual é, Nina? Você aceitou correndo, parece que adorou a ideia de brincar de namorar aquele pateta!". Ela explica que será bom para a imagem da dupla: "Você já parou para pensar que, para o público, eu não tenho namorado, você não tem namorada. Vai que começam a desconfiar e descobrem que a gente não é irmão?". Miro pede, então, que eles acabem com a farsa. "Nem pensar! Os nossos fãs nunca iriam perdoar a gente ter mentido tantos anos. Ia ser o fim da nossa carreira. Eu te amo, confia em mim!", pede Nina

“Essa história de namoro falso com o Léo Regis cai como uma luva na vida da Nina. Por mais que ame o Miro, ela está acomodada nessa relação sigilosa de tantos anos e se deixa envolver pela novidade e pelo jeito moleque do Léo, por quem está realmente encantada. É muito divertido ir descobrindo aos poucos as soluções desse conflito”, afirma a atriz Fabi Bang.

Jaílson defende Zac e Yasmin de assalto

Ainda no mesmo capítulo, para terem um momento a sós, Zac (Nicolas Prattes) e Yamsin (Marina Moschen) vão para uma rua deserta. Enquanto o casal se beija apaixonado, no entanto, dois homens mal-encarados chegam já ameaçando: “Gostei da mina... Passa a bolsa, gostosinha”.

Zac e Yasmin são abordados por bandidos (Foto: Reprodução)
Zac e Yasmin são abordados por bandidos (Foto: Reprodução)

O filho de Gui (Vladimir Brichta) tenta proteger a namorada, mas o ladrão pega no braço dela e o outro dá uma gravata em Zac e esvazia os bolsos dele. Jaílson (Enzo Romani) passa bem na hora, vê a confusão e, corajoso, encara os bandidos. Com muita habilidade e um pedaço de pau na mão, Jaílson consegue espantar os ladrões, ajudando Zac e Yasmin. Mas ele faz um alerta ao casal: “Vocês deram mole, essa rua é muito deserta a essa hora, não dá pra ficar de bobeira, não”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: