Resumo Rock Story: Gui encontra testemunha que pode salvar Júlia

Roqueiro consegue entrar em contato com Beatriz, mas a jovem fica na dúvida se vai depor

Resumo Rock Story: Gui encontra testemunha que pode salvar Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, desde que Júlia (Nathalia Dill) foi presa, a vida de Gui (Vladimir Brichta) gira em torno de um único objetivo: tirá-la da cadeia. Destemido, ele consegue achar Beatriz (Louise D'Tuani), que também foi enganada por Alex (Caio Paduan).

Beatriz fica receosa em depor contra Alex  (Foto: Reprodução)
Beatriz fica receosa em depor contra Alex (Foto: Reprodução)

Junto com Daniel (Rocco Pitanga), o roqueiro explica para a menina tudo o que está acontecendo com Júlia e, ainda assim, ela fica na dúvida se depõe a favor da professora de balé. Vendo que Beatriz não está muito disposta a ajudar, Gui apela: “Beatriz, a Júlia é uma mulher maravilhosa, nunca seria capaz de fazer mal a ninguém. Sofreu meses por causa dessa história, fugiu, se escondeu... agora tá presa, sem ter feito nada. Me ajuda a tirar ela de lá. Por favor!”.

Resumo Geral na Novela Rock Story

Glenda revela que Amanda é mesmo filha de Nelson. Lorena consegue o apoio de Romildo contra Alex. Jaílson impede que dois ladrões assaltem Zac e Yasmin. Lázaro tem a ideia de simular um namoro entre Nina e Léo. Luana comemora ao saber que Nicolau irá levá-la na turnê. Paçoca sente ciúmes ao ver o desempenho de Jaílson tocando baixo com Nicolau. Haroldo readmite Elias. Gui conta a Lorena que conseguiu falar com Beatriz, uma testemunha importante que pode ajudar Júlia. Gordo demonstra preocupação com a viagem que Diana fará com Gui. Nanda afirma a Eva que ganhou presentes de Gordo. Haroldo pede a Marisa para não contar a Gilda o que aconteceu entre eles. Daniel avisa a Gui que Beatriz dará o depoimento. Gui fica surpreso ao ver Diana em seu quarto de hotel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: