BBB 2017 Resumo: Rômulo critica edição do programa e deixa Ana Maria Braga em saia justa

No café da manhã de hoje o eliminado foi a Ana Maria e disse que a edição que fazem dele no programa estava tudo errado

BBB 2017 Resumo: Rômulo critica edição do programa e deixa Ana Maria Braga em saia justa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio a acusações de manipulação, a edição do “BBB 2017” voltou a ser criticada – dessa vez, por Rômulo, o último eliminado do programa. Em conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (22), o diplomata disse que os vídeos disponíveis no site do programa são mais fieis ao que acontece na casa do que a edição exibida pela Globo.

O assunto entrou em discussão após o “Mais Você” exibir um VT no qual a população dava sua opinião sobre Rômulo, que foi classificado como falso e fofoqueiro. O ex-brother disse então que as declarações eram similares ao que o trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar falava dele dentro da casa.

“Recebi muito mais opiniões positivas do que essas. Essa é a reprodução dos diálogos do trio no programa diário”, afirmou Rômulo, acrescentando que já viu parte dos vídeos do programa. “As partes do trio que falam de mim eu vi selecionadas. Provavelmente [as pessoas] acompanhavam o diário, não o Globoplay. Quem vê o Globoplay é muito mais próximo do que acontece na casa”.

Rômulo foi eliminado na noite de ontem da casa do BBB 2017 (Foto: Reprodução)
Rômulo foi eliminado na noite de ontem da casa do BBB 2017 (Foto: Reprodução)

Ana Maria chegou a mudar de assunto, mas ele retornou à conversa pouco depois, quando Rômulo disse que torcia para Vivian, mas não sabia se ela era favorita. “São essas coisas do povo fala que, provavelmente, [são pessoas que] não acompanham o Globoplay”, explicou.

A apresentadora então saiu em defesa do “BBB17”, afirmando que a edição era “primorosa” e um “trabalho fantástico”. Mas o diplomata rebateu: “Estou impressionado com a estrutura, a equipe do programa. Mas eu não tenho o mesmo sentimento com a edição”.

“Mas acho que você saiu faz muito pouco tempo. Acho que você tem que olhar o todo”, respondeu Ana Maria. Rômulo, então, disse que já soube que algumas de suas opiniões dentro da casa estavam equivocadas, mas que viu outras coisas erradas acontecendo. “Os pecadilhos que me contaram que ocorreram foram menores do que os pecadilhos que eu vi acontecendo.”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: