Resumo BBB 2017: Família de Marcos pede para Rômulo manter amizade com cirurgião

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo BBB 2017: Família de Marcos pede para Rômulo manter amizade com cirurgião
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Reforçando o pedido feito pelo próprio Marcos, ainda durante o confinamento, para que Rômulo não desistisse da amizade dos dois, a família do médico procurou o diplomata após a eliminação dele do "BBB 2017", nesta terça-feira.

— A minha maior decepção foi o Marcos, que eu considero inteligente. Os familiares dele vieram falar comigo e pediram para quando ele sair eu ficar amigo do cara. Com Ilmar, não sei se tem jeito. Ele é imaturo, muito cedo eu desisti - reflete o funcionário público, que está na torcida pela Vivian:

- Quem ganha esse "Big Brother" é a Vivian. Porque ali dentro ela é a que junta as características mais importantes para sobreviver aquele massacre sem que as pessoas olhem para ela e falem: Você está sendo desonesta. A Emilly tem persuasão e sangue frio, a Vivian tem muita inteligência emocional. No início eu tinha uma resistência a ela, que logo cedo se juntou ao grupo dos novinhos, mas assim que ela se juntou conosco, eu a vi. Se a Emilly ganhar essa edição eu vou ficar muito decepcionado. Mas essa é uma decisão do público.

Ele garante que, tirando esses conflitos, conseguiu se dar bem com todos do reality show:

— Não tive problema algum em conviver com os jovens. Uma das pessoas mais próximas de mim era a Roberta, que era um doce e eu tinha a maior paciência com ela. A Vivian adora dançar, umas músicas que eu não conheço... Beleza, sem problemas. Mas lidar com alguém de 40 anos, aí pega.

Saudade
“Estou aliviado (por ter saído), porque estava com muito saudade da minha mulher. Eu sonhei que a Ana tinha morrido, aí eu fiquei revisando se tinha sido uma boa ideia ir para o confinamento. Mas não era só isso, me encheu a paciência alguma intrigas. Estava sem saco para lidar com pessoas com quem eu já tinha perdido a esperança: Marcos, Ilmar e Emilly, obviamente”.

O que um diplomata faz no “BBB”?
“Uma, testar os meus limites. Outra, brincar. Eu sou diplomata, mas eu gosto de brincar”.

Política
“Eu ia me candidatar desde sempre. Mas não precisa ser agora. Se a Ana fala: "Nada de política, vamos para a Zambia". A gente vai. Mas isso é parte da minha vida, do que eu tenho como missão pessoal. Muito cedo eu fiz uma opção entre investir numa carreira artística - eu dançava, fazia teatro - ou me preparar para assumir responsabilidades políticas”.

“Não é automático (levar o reconhecimento por causa do programa para a urna), porque as pessoas me verem de cueca, dançando, me jogando na piscina não é exatamete a imagem que se espera de um político. Mas deu para as pessoas verem também que, além de brincar, eu tenho ideais. Eu duvido que me prejudicou. Acho que tem gente, meus adversários vão falar que ele foi para um programa de entretenimento. Mas, ao mesmo tempo muita gente que não me conhecia, que não conheciam as minhas ideias, passaram a conhecer”.

Família de Marcos quer que Rômulo se acerte com ele (Foto: Reprodução)
Família de Marcos quer que Rômulo se acerte com ele (Foto: Reprodução)

“Quero tentar mudar realidades. Pode parecer idealismo, e isso não pega muito. Mas para mim, ainda pega. Eu morei numa cidade em São Paulo que aqui no Rio de Janeiro é como Nova Iguaçu e essa experiêcia é que forma a gente. E as coisas pelas quais lutamos tem a ver isso. Uma das coisas que eu gostaria de ver é um Brasil como instituição política que compreendesse que essas áreas precisam de um norte, de uma esperança”. “Eu quis fazer do “BBB” um pequeno laboratório de como dá para ser alegre, ir para o carnaval e, ao mesmo tempo, trabalhar. Dá para ter”.

Ex-BBB
“Ensaio sensual, dificilmente, mas se uma grande editora quiser lançar uma segunda edição do meu livro de poesias... Óbvio que vou topar. Sobre preseça VIP, se eu não estiver trabalhando... Eu gosto de festa. Estou de licença até o dia 14 de abril”.

Marcos
“Eu acho que ele acredita no que ele está falando, mesmo que isso não seja exatamente a verdade”. “Se eu tivesse que ficar, ficaria de boa. O problema para mim seria se a Ieda tivesse saído. Porque teria que conviver com os três, entrando numa discussão meio abobada. Para mim, seria ruim”.

 

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: