Resumo Novo Mundo: Personagens de Chay Suede e Isabelle Drummond se encantam à 1ª vista

No 1º capítulo, Joaquim e Anna se conhecem e ficam vidrados um pelo outro

Resumo Novo Mundo: Personagens de Chay Suede e Isabelle Drummond se encantam à 1ª vista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na nova novela das 6h Novo Mundo, o ano é 1817. A Europa acompanha a evolução do teatro, mas há quem alimente a famosa commedia dell’arte, como é o caso do grupo que Joaquim (Chay Suede), o próprio arlequim. E em uma festa luxuosa, sua trupe se apresenta diante da arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) e seus convidados. O motivo da festa é a despedida dela rumo ao Brasil, onde vai se encontrar com seu marido, Dom Pedro (Caio Castro) – com quem se casou por procuração.

...que também é só amor pelo olhar da professor(Foto: Reprodução)
...que também é só amor pelo olhar da professor(Foto: Reprodução)

Mas o que acontece neste momento nem tem muito a ver com a futura princesa do Novo Mundo. A história é mesmo com o ator. Nosso Joaquim. Durante sua apresentação, seu olhar se cruza com o de Anna (Isabelle Drummond), a professora de português de Leopoldina, que seguirá viagem com a soberana. Por um instante, eles quase que entram em um transe e se esquecem do mundo ao redor. Praticamente hipnotizados. A questão é que ele ainda está usando uma máscara, e isso pode atrapalhar uma eventual aproximação ou reencontro.

Estreia "Novo Mundo": Vilão vivido por Gabriel Braga Nunes se interessa por mocinha

No mesmo capítulo, Anna (Isabelle Drummond) vai se apaixonar por Joaquim (Chay Suede). Os dois vão se conhecer, se encantar um pelo outro e viver um romance. Mas nem tudo serão flores nesse caminho. É que o oficial inglês Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) vai atrapalhar os planos do casal.

Thomas convida Anna para dançar no primeiro encontro (Foto: Reprodução)
Thomas convida Anna para dançar no primeiro encontro (Foto: Reprodução)

Já no primeiro capítulo, o vilão da história vai se aproximar da mocinha. Ele fará parte da comitiva que viaja com a arquiduquesa Leopoldina (Letícia Colin) rumo ao Brasil. E ela, Anna, é a professora de português de sua alteza. Durante a festa de despedida da futura princesa do Novo Mundo, Thomas já saberá alguns pontos fracos de seu alvo e fará de tudo para conquistá-lo. Mas é claro: com segundas intenções ainda não reveladas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: