Malhação Resumo: Bárbara proíbe Joana e Tânia de verem Ricardo, mas é surpreendida

A recepcionista da Forma revela que o empresário fez um novo testamento

Malhação Resumo: Bárbara proíbe Joana e Tânia de verem Ricardo, mas é surpreendida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (22) em Malhação, Ricardo (Marcos Pasquim) está entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro. Aflitas, Tânia (Deborah Secco), Joana (Aline Dias), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) visitam o empresário no hospital, quando são surpreendidas com a chegada de Bárbara (Barbara França). "Manuela! Juliana! Pra cá! Quero vocês longe dessas pistoleiras. [...] Vocês só trouxeram desgraça pra minha família! Mas isso acabou: de hoje em diante, nenhuma das duas vai mais chegar nem perto do meu pai!", grita a loira, se referindo a Joana e Tânia.

Barbará descobre que Ricardo fez herança para Joana(Foto: Reprodução)
Barbará descobre que Ricardo fez herança para Joana(Foto: Reprodução)

"Você não pode me impedir de ver o meu pai", rebate a cearense, indignada, mas Bárbara reage, mais uma vez, com uma ameaça: "Então tenta! Tenta chegar perto do meu pai mais uma vez! Vocês não têm direito a nada! Nada!". É aí que Tânia, que até então se mantinha calada, revela sua carta na manga, deixando a namorada de Gabriel (Felipe Roque) com o queixo no chão: "Aí é que você se engana. O Ricardo fez um testamento novo, registrou e deixou uma cópia comigo. A Joana tem direito à mesma coisa que vocês em relação a tudo que é do seu pai, Bárbara"

Resumo Geral da Novela Malhação

Os paramédicos socorrem Tânia e Ricardo, que está em estado grave. Bárbara vai ao encontro de Tânia e se enfurece com a namorada do pai. Renato e Nanda combinam de comemorar o dia em que o professor recebeu o coração de Filipe. Joana descobre sobre o acidente do pai e vai para o hospital. Ricardo é operado. Lucas apoia Martinha, e Luzia se incomoda. Bárbara proíbe Joana e Tânia de se aproximarem de Ricardo. Tânia afirma a Bárbara que tem uma cópia do novo testamento de Ricardo. Filipe aparece para Nanda. Joana teme perder Ricardo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: