Bbb 2017 Resumo: "Ele tem mania de perseguição", diz Vivian sobre Marcos

Vivian critica algumas posturas de Marcos

Bbb 2017 Resumo: "Ele tem mania de perseguição", diz Vivian sobre Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian e Ieda passaram algum tempo à beira da piscina conversando sobre os colegas de confinamento, nesta quarta-feira (22). Para a advogada, Marcos está exagerando em suas impressões dentro do "BBB 2017". "Ele tem mania de perseguição", afirmou a sister.

A manauara recomendou: "Vamos falar o que queremos falar e não o que eles querem ouvir". "Eles ficam forçando a gente a falar o que eles querem ouvir", continuou. A aposentada lembrou que o cirurgião a acusou de ter "vendido" seu voto por imunidade na semana em que Roberta foi o anjo. "Disse: 'você estão pirando'. A Roberta estava desesperada, não sabia pra quem dar. Ela decidiu", contou Ieda.

Vivian fala de Marcos (Foto: Reprodução)
Vivian fala de Marcos (Foto: Reprodução)

Após Rômulo ser eliminado na noite anterior, Vivian alertou Ieda: "A partir desse momento do jogo tem que tomar cuidado com o que você vai falar, principalmente com eles (Marcos, Emilly e Ilmar). Eles interpretam do jeito que eles querem. A gente não tem maldade, a gente não vai interpretar da pior forma. Pra eles, tudo que a gente fala, vão usar contra, tentar colocar uma contra a outra".

Daniel critica comportamento de Marcos com Elettra Lamborghini

No quarto azul, Daniel, Ieda e Vivian criticaram o comportamento de Marcos nos dias em que Elettra Lamborghini, do "Gran Hermano VIP", esteve no "BBB17". O agente de trânsito reprovou os comentário do cirurgião a respeito da italiana. "Ele ficou falando que eu vi os peitos dela. Eu não vi", afirmou. "A Emilly falou que eu abaixei a cabeça. Eu abaixei mesmo, foi automático", continuou.

Sobre um possível interesse da hermana, Daniel afirmou: "A única coisa que ela fez exclusivo foi me chamar pra dançar salsa. Apenas". O paulista também citou uma conversa que teve com o brother do Rio Grande do Sul, quando falaram sobre uma hipotética participação no reality show espanhol. "Ele disse que ia pegar geral. Mas pensei: o cara não falou que estava apaixonado pela menina (Emilly)? Aí sai daqui e vai azar as meninas lá fora?".

Daniel afirma não ter gostado de comentários de Marcos (Foto: Reprodução)
Daniel afirma não ter gostado de comentários de Marcos (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de basquete afirmou ainda que Marcos ficou espantado ao saber que ele não gosta de chegar em mulheres com ousadia. "Vou entender que ela quer quando ela olhar pra mim. Não saio atirando para todos os lados Não é da minha pessoa ser assim. Nunca foi", disse Daniel.

Vivian opinou: "Foi pior o pré-julgamento. Ela chegou de body e meia-calça. Ninguém esperou ela abrir a boca e todo mundo já jogando ela para cima do Mamão. Respeito acima de tudo, independente da roupa que a mulher está usando. A As pessoas preferem julgar. Já pararam pra reparar se ela quer?".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: