Resumo Bbb 2017: Emilly diz que se fosse homem namoraria com ela, 'Tenho cara de namorada'

Emilly diz que namoraria com ela, caso fosse outra pessoa

Resumo Bbb 2017: Emilly diz que se fosse homem namoraria com ela, 'Tenho cara de namorada'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casa Emilly e Marcos conversam na casa do BBB 2017 sobre a eliminação e gostos de Emilly e ela afirmou que se fosse outra pessoa teria interesse em namorar uma mulher como ela. A sister contou que desconhecidos pensam que ela é namorada de amigos ao sair com eles para a balada: "Eu tenho cara de namorada".

O assunto surgiu quando o cirurgião perguntou para quem a sister torceria se não estivesse entrado no "BBB17". "Se eu estivesse de fora, há duas pessoas que eu gostaria mais: Eu e a Marinalva", disse a gêmea. "Você se pegaria de noite?", questionou o médico. "Sim, claro", garantiu ela.

Emilly conversa com Marcos (Foto: Reprodução)
Emilly conversa com Marcos (Foto: Reprodução)

Marcos afirmou que a paratleta tem grandes chances de vencer a competição. Após pensar nas palavras que diria, o gaúcho comentou: "Não ter uma perna é uma tragédia". "Ter isso aqui, não tem preço", concluiu batendo na perna.

Emilly diz para Marcos: "Não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo"

Durante um papo na área externa, Emilly aconselhou Marcos a mudar seu comportamento no "BBB17". Nesta quarta-feira (22), a gêmea disse para o cirurgião: "Pensa um pouco, não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo". O casal conversava sobre Rômulo, eliminado na noite anterior. "Você quer colocar na cabeça deles que o Rômulo era uma pessoa ruim?", questionou ela. "Não que era ruim, mas jogava de forma ardilosa", argumentou o médico.

Sobre ter disputado o paredão com o diplomata, o gaúcho comentou: "Quando eu fui ao paredão, até gostei. Foi bom porque não queira que só ela (Marinalva) pensasse, queria que todos pensassem". "Mas eles não pensaram. E agora?", quis saber a sister. Marcos afirmou querer ajudar os brothers a compreenderem outros pontos da convivência no confinamento.

"Não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo", diz Emilly para Marcos (Foto: Reprodução)

"Esse clima de dois grupos por mim acabava", opinou o cirurgião. "Você quer a aprovação de todo mundo. O que o Rômulo falou é verdade. Você quer que todo mundo goste de você", avaliou a sister. "Não, quero que todo mundo goste de e todo mundo", retrucou. "Aqui eu posso mudar as pessoas", insistiu ele. Emilly discordou: "Não pode mudar o pensamento das pessoas".

A gaúcha afirmou que ela e o Ilmar acreditam que Marcos deve para de falar sobre o diplomata. "A gente só quer que você deixe o Rômulo em paz", disse. "O Rômulo já foi. Nem falo nele", retrucou o cirurgião. "Você está falando que as pessoas não acreditam no que você disse sobre o Rômulo", avaliou ela. "Não vou discutir sobre isso", afirmou Marcos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: