Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago procura Marina após ser perdoado por Letícia

O rapaz vai levar um baita fora da massagista

Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago procura Marina após ser perdoado por Letícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela A Lei do Amor, Marina (Alice Wegmann) surgiu na vida de Tiago (Humberto Carrão) e causou uma grande bagunça nos sentimentos do rapaz, que havia casado com Letícia (Isabella Santoni). Mesmo depois dos amantes serem descobertos pela patricinha, o caso não foi encerrado por completo. O executivo se martirizou, chegou a negar o divórcio para a esposa e se sentiu ainda mais culpado após descobrir que a mesma estava novamente com leucemia. Com remorso, utilizou a doença da loira como desculpa para se manter afastado da massagista, que nunca deixou de tenta-lo. Contudo, as coisas serão diferentes a partir do capítulo desta quinta-feira (23), quando a filha de Helô (Cláudia Abreu) decidir perdoar o diretor da tecelagem. Desimpedido, ele procura a fisioterapeuta, mas leva um inesperado fora.

Tudo começa quando Lê, que está muito debilitada pelo câncer, decide aceitar a visita de Tiago e afirmar não nutrir mágoas pela infidelidade. A moça lhe concede o perdão e o deixa livre para seguir seu caminho ao lado de Marina. O neto de Mág (Vera Holtz), então, vai até o hotel onde a garota está e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. “O que foi isso? A gente não era amigo?”, ela indaga ao rapaz, que surpreende afirmando não querer mais só a amizade da moça, o empresário a deseja por inteira. A funcionária do SPA vai estar arredia diante da mudança de comportamento do companheiro e ironiza que no fim de tudo ele sempre coloca a culpa de suas frustrações nela.

“Você sabe que quando a gente vai pra cama é encrenca”, ela afirma. Tiago não dá ouvidos e parte para cima da gata, que se rede aos carinhos do jovem herdeiro da família Leitão. Mas, o encanto dura por pouco tempo, logo ela trata de afasta-lo. “Não, para! É melhor você ir embora!”, a fisioterapeuta manda. Diante da recusa do executivo, ela o coloca para fora na marra. No fim das contas, tudo não passa de birra, pois ela está adorando tê-lo aos seus pés, fato confirmado pelo sorrisinho sacana no rosto dela ao fim da cena.

Marina e Tiago reatam relacionamento(Foto: Reprodução)
Marina e Tiago reatam relacionamento(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: