A Lei do Amor: Mag planeja fuga da cadeia para se vingar de Helô

A megera muda seu comportamento no presídio e com a ajuda de Hércules consegue comprar a ajuda de algumas detentas

A Lei do Amor: Mag planeja fuga da cadeia para se vingar de Helô
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Magnólia (Vera Holtz) finalmente está pagando por seus crimes, pelo menos alguns deles. Após ter assassinado (João Campos), ela foi descoberta e presa. No presídio, ela passa por um verdadeiro inferno, onde é humilhada e maltratada diariamente. Seu comportamento agressivo e esnobe continua o mesmo, por isso sempre se mete em confusão, no fim, sendo levada para a solitária. Mas, o martírio da vilã vai acabar nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, quando ela conseguir fugir do cárcere. Hércules (Danilo Granghéia) conta para a mãe o drama vivido por Letícia (Isabella Santoni), que está novamente com leucemia, e a megera vê na situação a oportunidade perfeita para se vingar de Helô (Cláudia Abreu).

O marido de Luciane (Grazi Massafera) é o único parente da criminosa que ainda ousa visita-la e com isso fica cada vez mais próximo da mesma. Durante uma dessas visitas ele conta o que a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão) está novamente internada com câncer e a espera do nascimento do filho da galerista com Pedro (Reynaldo Gianecchini) para fazer um transplante de medula e se salvar. “Então, o Tião (José Mayer) e o Pedro estão arrasados com a doença da Letícia, e a única coisa que pode salvá-la é a medula do bebê que a Helô vai parir? Bom, muito bom. Você acabou de me dar o grande motivo que eu precisava pra planejar a minha fuga”, a víbora comenta com o filho.

Com isso, Mag muda seu comportamento para chamar menos atenção e deixar de ir para a solitária, onde passava grandes temporadas. Ela também começa a presentear algumas detentas com joias levadas por Hércules, que se torna um grande aliado. O cara fica tão mau-caráter quanto à progenitora, passando a roubar da esposa para entregar os objetos nas mãos da vilã. Magnólia compra muitas aliadas e as mesmas a ajudam como informantes. A madrasta de Pedro mata uma colega de cela asfixiada e foge para colocar em prática seu plano contra Helô. Cada vez mais perversa, a mulher arma o sequestro da grávida.

Últimos capítulos

A Lei do Amor já tem data para acabar. De acordo com novidades divulgadas pela Globo, a trama terá seu último capítulo inédito exibido na outra sexta-feira, 31 de março. A novela terá reprise no dia seguinte. A Força do Querer estreia na segunda seguinte, 03 de abril.

Mág vai escapar da prisão nos próximos capítulos de A Lei do AMor(Foto: Reprodução)
Mág vai escapar da prisão nos próximos capítulos de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: