Bbb 2017 Resumo: Emilly diz que ex-goleiro do Internacional tentou beijar Mayla

Diante de uma conversa Emilly diz que um jogador tentou beijar sua irmã

Bbb 2017 Resumo: Emilly diz que ex-goleiro do Internacional tentou beijar Mayla
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly disse na noite desta quarta-feira (22) no Bbb 2017 para Vivian que o goleiro Alisson Becker, ex-jogador do Internacional e atual do Roma, tentou beijar sua irmã gêmea, Mayla, durante uma festa em que ambas participaram em Porto Alegre. "A gente foi em uma festa e ele estava lá. A gente sentou em uma roda de amigos e ele estava ali, tinha um rapaz cantando no violão. E aí começou a tocar Maiara e Maraísa e só quem sabia cantar eramos nos duas e ele", contou a gaúcha.

Emilly continuou dizendo que nessa mesma festa Alisson tentou dar um beijo na irmã, mas ela não quis. "Ela entrou no banheiro e ele arrombou a porta e foi atrás dela. Ele conseguiu o número dela e mandou mensagem", revelou a gêmea. sem demonstrar incômodo com a postura do jogador. Ieda questionou se ele já namorava na época e a gaúcha disse não saber. "A Mayla é muito romântica, ela não gosta dessa coisa só de momento. Eles perderam contato depois", encerrou.

Ieda faz protesto inusitado contra cancelamento de festa e falta d'água

A madrugada desta quinta-feira (23) é de tédio para os brothers confinados no "BBB17". Habituados a curtirem uma festa temática pós-paredão, desta vez as opções são se recolher cedo para dormir ou então jogar conversa fora. BrincaIeda releva a Vivian e Daniel seu protesto:

Ieda brinca e faz protesto por cancelamento de festa (Foto: Reprodução)
Ieda brinca e faz protesto por cancelamento de festa (Foto: Reprodução)

"Vou dormir de biquíni em protesto por não ter festa. Também não vou tomar banho porque não tem água. Amanhã, levanto da cama e vou direto para a piscina", diz a decana da casa, levantando a blusa para o espelho e provocando risos nos colegas. Vivian comenta, sarcástica: "Quando o coleguinha apronta na sala de aula, a professora pune a sala toda. Aceita que dói menos".

Para passar o tempo, Ieda, Vivian e Daniel vão para o quarto azul jogar palitinho, mas usando feijões no lugar dos palitos. Enquanto isso, no quarto preto, Marcos, Emilly, Ilmar e Marinalva dormem. Os participantes estão sendo punidos pelas infrações recorrentes e o desdém com as regras do “BBB17”. A política de tolerância zero foi anunciada no programa ao vivo de terça-feira pelo apresentador Tiago Leifert: “Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: