Resumo BBB 2017: Para Ilmar maior ameaça se foi, mas presunção pode prejudicar trio

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo BBB 2017: Para Ilmar maior ameaça se foi, mas presunção pode prejudicar trio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que Ilmar, Marcos e Emilly se entrincheiraram contra o restante da casa do BBB 2017 e viraram alvo do outro lado do grupo, a confiança do trio se consolidou a ponto de correr o risco de soar até mesmo excessiva. Na tarde de quarta-feira, o advogado afirmou que a maior ameaça ao três se foi, referindo-se a Rômulo, mas talvez a presunção agora seja o maior inimigo do grupo.

Após a eliminação do diplomata com 65,12% dos votos na terça-feira, Marcos comemorou sua permanência e gritou na área externa da casa: "Rede Globo não mente, Rede Globo não mente!". Mais cedo, o brother havia sido chamado ao confessionário e levou bronca por desafiar produção. No episódio em que Ilmar descumpriu as regras do programa, deixando Emilly entrar no quarto do líder sozinha, seu comentário sobre a punição coletiva foi: "Foda-se! O que são 500 estalecas?", referindo-se à quantidade de moeda da casa que foi descontada de todos os confinados.

Trio está deixando a desejar com punições na casa(Foto: Reprodução)
Trio está deixando a desejar com punições na casa(Foto: Reprodução)

No último sábado, Marcos e Emilly conversavam e o cirurgião deu como certa a vitória da gêmea. Ela, nada humilde, concordou. "Você é mais forte do que cinco pessoas que saíram. Será que você perde o jogo pra alguém aqui dentro?", disse o doutor. A gaúcha respondeu sem titubear: "Não". Na ocasião, presenciando a conversa, Ilmar comentou: "Nós estamos derrubando a casinha deles. Está caindo um por um”. E na madrugada de quinta-feira o tédio acomoda a casa, pois depois de levarem punição pelo que o Marcos fez desafiando o programa eles ficaram sem festa e até sem agúa. Agora, resta saber como o comportamento do trio está sendo avaliado pelo público fora da casa, porque dentro os três já estão suficientemente “queimados” entre os colegas.

Vivian lê Nicholas Sparks e diz que livro aumenta carência

Sem festa para curtir na madrugada desta quinta-feira (23), Vivian deitou-se numa espreguiçadeira na área externa da casa e se dedicou à leitura. Nas mãos, o best-seller “Querido John”, de Nicholas Sparks, que acusou de estar potencializando sua saudade de Manoel. “A carência bate forte, ainda mais lendo um livro desses”, confessou a advogada para Ieda e Daniel antes de dormir. Mais cedo, brincando na cozinha da casa, a manauara afirmou ser Manoel seu “pretendente número um”. Ele, participa.

“Querido John” narra a história de um jovem soldado americano que se apaixona por Savannah, uma estudante idealista. Seu autor, o norte-americano Nicholas Sparks, é especialista em romances açucarados, boa parte deles adaptados para o cinema, caso de "Querido John", lançado no país em 2010.

Leitura de romance faz Vivian sentir falta de Manoel (Foto: Reprodução)
Leitura de romance faz Vivian sentir falta de Manoel (Foto: Reprodução)

A noite de quarta para quinta, diferente das anteriores, não foi de festa. Os brothers estão sendo punidos pelas infrações recorrentes e o desdém com as regras do “BBB17”. A política de tolerância zero foi anunciada no programa ao vivo de terça-feira pelo apresentador Tiago Leifert: “Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: