Bbb 2017 Resumo: Em noite sem festa, insônia ataca Marcos e Daniel

O tédio atacou os brother na madrugada de quinta-feira sem festa e sem água

Bbb 2017 Resumo: Em noite sem festa, insônia ataca Marcos e Daniel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem a tradicional festa temática para animar a madrugada desta quinta-feira (23) no BBB 2017, os brothers acabaram indo dormir cedo. A insônia, no entanto, fez duas vítimas: Daniel e Marcos, que se encontraram na área externa da casa e resolveram entabular uma conversa sobre falta de sono e São Paulo. "Que insônia", comenta o cirurgião plástico ao encontrar o agente de trânsito fumando na varanda. "Insônia também", diz Daniel. Marcos tenta imaginar que horas são. "Umas 3h mais ou menos", cogita Daniel. Os dois seguem para a cozinha, fazem um lanche e começam a conversar sobre a vida na capital paulista.

"Paga bem. Não falta emprego", opina Marcos, que passou uma temporada na cidade. Daniel faz uma ressalva e diz que depende. "Não posso falar por todas as áreas", avalia Marcos. O médico ressalta o custo de vida: "Gasta bem". Danielconcorda: "O custo de vida é altíssimo". Morador de Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo, o brother paulista revela o desejo de deixar a cidade: "Quero ir para algum lugar tranquilo", conta. O cirurgião pergunta se ele iria para outra cidade grande, mas Daniel garante que esta não é sua intenção: "Cidade grande, não, só se for a trabalho. Depois do bate-papo de insones, Marcos voltou ao quarto preto para tentar dormir e Daniel foi para a varanda ler Darcy Ribeiro e fumar um cigarro.

"Gran Hermano VIP": Manoel briga na Espanha e se isola na casa

Assim como ocorreu no Brasil, Manoel já arrumou sua primeira briga na versão espanhola do Big Brother e, como consequência, se isolou do restante da casa nesta quinta-feira (23). O comportamento do gêmeo preocupou os confinados e fez com que Antônio se desculpasse pelo irmão. Tudo começou quando a participante Daniela chamou Manoel de narcisista e ele não gostou. "Você pode me chamar do que quiser, mas quem me conhece bem é Deus", rebateu o gêmeo, com cara de poucos amigos.

Manoel se desentende com participante depois de ser chamado de narcisista (Foto: Reprodução)
Manoel se desentende com participante depois de ser chamado de narcisista (Foto: Reprodução)

Antônio, que acompanhava o papo, sugeriu que o irmão talvez não soubesse o significado da palavra narcisista. Ele disse que sabia e acusou a affair de Elettra Lamborghini de também ser narcisista. Ela não negou, mas vendo que Manoel não entendeu o comentário como brincadeira, se queixou: "Qual o problema? Eu brinco com você e você diz coisas estúpidas pra mim.".

Depois da discussão, Manoel se isolou do resto da casa e Antônio procurou Daniela para se desculpar pelo irmão. "Eu estou pedindo desculpas por ele", disse o gêmeo. A jovem ouviu e balançou a cabeça negativamente. O brasileiro conntinuou: "Não estou dizendo que tem de aceitar". Ela, então, desabafou: "Ele é muito bruto o tempo todo. Ele não está feliz aqui, eu compreendo, mas não estou dizendo nada demais, apenas a verdade.".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: