Rock Story Resumo: Diana embebeda Gui para seduzi-lo

A produtora vai fazer de tudo para ter Gui de volta

Rock Story Resumo: Diana embebeda Gui para seduzi-lo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, o que não vai faltar são planos para reconquistar o amor de sua vida, Diana (Alinne Moraes) é audaciosa e não desistir do que quer, a diretora da Som Discos vai armar uma para seu ex-marido que o vai deixar com culpa, pois ainda ama Júlia (Nathalia Dill) e não desistiu dela nem por um segundo.

Diana arma para Gui (Foto: Reprodução)
Diana arma para Gui (Foto: Reprodução)

Diana vai embebedar Gui (Vladimir Brichta) com vinho na trama, porém o plano vai por água abaixo, pois o produtor da banda 4.4 dorme e não rola nada entre os dois. Só que no dia seguinte, Gui acha que eles transaram e trata Diana mal o que a deixa furiosa. Irritada, ela deixa ele achar que dormiram juntos para a consciência de Gui ficar mais pesada. Diana e Gui estão hospedados no mesmo hotel durante uma viagem de turnê da banda 4.4 e ela arma para ficar num quarto com uma porta para dentro do quarto dele. É assim que Diana consegue fazer Gui beber além da conta para tentar tirar proveito dele e poderem ficar juntos. Será que ela vai deixar ele acreditando nesse mentira?

Resumo Geral da Novela Rock Story

Ao ver Glenda dançando no palco com Nelson, Edith decide desafiar a rival. Romildo tenta convencer Lorena a se afastar de Alex. Diana manda a telefonista do hotel passar suas ligações para o quarto de Gui. Gordo confessa a Eva que está preocupado com a expectativa de Diana sobre Gui. Yasmin pede a Diana que não conte para sua família que ela está com Zac em Recife. Nina tenta se aproveitar do namoro falso com Léo para seduzi-lo de verdade. JF repara na palidez de Nicolau e pergunta se ele está bem. Lorena finge para Romildo que foi agredida por Alex. Daniel avisa a Júlia que ela está livre.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: