Resumo Rock Story: Néia é condenada por vazar nudes de Diana e voltar às ruas como gari

Diante de reação de Léo Régis, Néia promete dar uma surra no filho

Resumo Rock Story: Néia é condenada por vazar nudes de Diana e voltar às ruas como gari
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) na novela Rock Story, mãe coruja é assim, sempre ajudando seu filho e o cobrindo de mimos, ao assumir a culpa pelo vazamento dos nudes de Diana (Alinne Moraes) para proteger o filho, Néia (Ana Beatriz Nogueira) não imaginava a furada em que estava se metendo. As consequências começam a ir ao ar nesta quinta-feira, 23/3, em Rock Story, quando sai a condenação. “Por sua causa, eu vou ter que voltar a ser gari!”, anuncia ela a Léo Régis (Rafael Vitti). “Sabe o que é varrer as ruas da cidade, Leonardo Régis?”, indaga.

Néia ameaça dar uma surra em Léo após receber pena por vazamento de nudes (Foto: Reprodução)
Néia ameaça dar uma surra em Léo após receber pena por vazamento de nudes (Foto: Reprodução)

O cantor acha graça da situação, mas Néia, que sempre fez questão de dizer que guardava sua bota de gari para nunca esquecer de onde veio, manda logo uma verdade a Léo: “Você vai ver o que a minha bota de gari vai fazer com você. Te dar uma boa surra!”, promete.

Lorena engana Romildo, que decide dar um fim em Alex

Ainda no mesmo capítulo, "chega de me encher o saco, Alex da um tempo. Vou dar um jeito em você, desgraçado!”. Essa é a promessa que Lorena (Nathalia Dill) faz a sí mesma na cena da trama que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/3. Tudo começa após os dois passarem a noite juntos. Ao se despedir, Alex (Caio Paduan) faz uma leve ameaça: “Não esquece que você não pode mais me enganar, meu amor”.

Para dar início a um plano que tem como objetivo acabar com a vida do malandro, Lorena marca um encontro com Romildo (Paulo Verlings), a fim de tentar convencê-lo a ajudá-la. Para isso, ela é capaz até de produzir uma maquiagem que simula um hematoma. “Eu te disse, ele tá transtornado. Eu queria sair daquele muquifo, voltar pra casa. Ele ficou furioso, me agrediu”, diz ela, forçando o choro.

Lorena quer se livrar de Alex (Foto: Reprodução)
Lorena quer se livrar de Alex (Foto: Reprodução)

Finalmente, Romildo tem a reação que Lorena tanto queria. “Aquele canalha nunca mais vai encostar a mão em você! Se o Alex pensa que é bandido, eu vou mostrar pra ele que eu sou muito mais! Eu vou dar um fim nesse desgraçado!”, promete. O que será que Romildo pretende fazer?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: