Resumo BBB 2017: Mãe de Vivian acredita que sister chegue à final, enquanto pai de Emilly diz que filha será a campeã

Os pais dão suas opiniões sobre filhos no BBB

Resumo BBB 2017: Mãe de Vivian acredita que sister chegue à final, enquanto pai de Emilly diz que filha será a campeã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Brothers que formam o trio imbatível após eliminar sete participantes, os três formado por Emilly, Ilmar e Marcos pode estar com a supremacia abalada no “BBB 2017”. O motivo? Vivian! Apelidada de Vivíbora no início do reality show por causa das atitudes apresentadas ao lado de Mayara, a advogada mudou o comportamento após a eliminação da amiga e do namorado, Manoel, e tem conquistado cada vez mais torcida a seu favor.

— Eu acho que a minha filha pode ficar entre os três finalistas, porque está crescendo no jogo há algumas semanas. Insegura, antes ela estava se apegando muito às outras pessoas. Agora ela está mais confiante, sendo quem é realmente, uma pessoa firme e que se posiciona — elogia Vera Silveira, mãe da manauara.

Emilly, Ilmar e Marcos: juntos eles eliminaram sete pessoas no “BBB 17”  (Foto: Reprodução)
Emilly, Ilmar e Marcos: juntos eles eliminaram sete pessoas no “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Ronan, terceiro colocado no “BBB16”, também acha que Vivian corre por fora na disputa pelo R$ 1,5 milhão:

— Eu gosto dela e não dá para contar a história da edição atual sem falar dessa moça. Eu acho que dá tempo para muita coisa. Enquanto há vida, existe possibilidade. Se ela se mostrar mais, cobrar mais da forma como fez com Ilmar por causa da última punição (ele prendeu Emilly sozinha no quarto do líder e todos na casa foram penalizados), pode mesmo ir longe.

Kamila Giaconneli, irmã de Ilmar, credita o crescimento de Vivian no jogo à falta de memória dos fãs do programa. Para ela, as atitudes da advogada no início da competição são suficientes para deixá-la bem longe dos primeiros lugares.

— Ela está crescendo porque as pessoas esquecem o que aconteceu no início do confinamento. Ela chamou meu irmão de macumbeiro, falou que não passaria o batom de determinada pessoa porque tinha nojo... Mas reconheço que ela, sozinha, é uma jogadora melhor do que quando está colada com outra pessoa — avalia Kamila.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: