BBB 2017 Resumo: Marcos fala sobre o ajoelhamento para Rômulo

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Resumo: Marcos fala sobre o ajoelhamento para Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na casa do BBB 2017, Marcos relembra o momento em que se ajoelhou na frente de Rômulo depois que o diplomata foi eliminado da casa: "Não me ajoelho na frente de qualquer um, não. Ajoelhei porque ele é um cara muito inteligente. Ele está entre as três pessoas mais inteligentes que conheci. Não vou dizer que ele seja do mal. O que falei é total verdade. Admiro e não desisti dele".

Emilly se lembra de uma frase de Rômulo: "Ele falou para você não mentir para você mesmo". "Ele acha que estou me enganando. Muita gente mente para si mesmo. Não minto mais mesmo. Sem direitinho quem eu sou", garante o brother.

Ieda chora ao lembrar dos filhos

Na cozinha do BBB, Ieda se emociona com saudades de casa. "Fiz o bolo pensando nos filhos", conta a aposentada, chorando.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Vivian consola a sister: "Eles estão bem! Aproveitando a praia e a night carioca", a Miss imagina o que os familiares da colega devem estar fazendo depois de terem vindo à plateia do programa ontem, por Ieda estar emparedada. "É ruim ir para o Paredão, é, mas tem um lado bom", a aposentada concorda.

Emilly fala do ex-namorado músico: "Falava que a música era nossa"

No jardim da casa, Emilly fala com Ieda: "Quero que tu escute uma música quando a gente sair daqui" Ieda pergunta se é alguma música feita para a estudante. "Tem uma outra que eu esqueci da letra. Nem sei se está gravado. Só lembro de uma parte: 'o que faz falta nos outros é o que sobra em nós'", ela lembra da canção Eu e Você, contando que Zezé Di Camargo e Luciano a gravaram.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

A aposentada diz que a letra é bonita. Emilly concorda: "Essa música é linda demais". E Ieda quer saber se a música foi feita para ela. "Ele andava não compondo mais. Ele comprava a música e falava que era nossa". Antes de entrar na casa do BBB17, Emilly contou que namorou o cantor Juliano, da dupla com Henrique, e falou como era o relacionametno com ele.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: