Malhação Resumo: Bárbara se emociona ao lembrar da infância e manda a real pra Joana

se encontram no hospital e a loira fica contrariada ao ver a irmã visitando o pai

Malhação Resumo: Bárbara se emociona ao lembrar da infância e manda a real pra Joana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) na novela Malhação, depois de sofrer um acidente grave indo a procura de sua filha que estava aprendendo a dirigir moto, Ricardo (Marcos Pasquim) fica em coma, e suas filhas vão visita-lo, e Bárbara (Barbara França) diz "Tão estranho ver o papai assim... Eu lembro quando eu era criança e olhava pra ele, eu achava que eu tinha o pai mais forte do mundo. Parecia que nada poderia abalar ele..." e Joana (Aline Dias) diz, "Ele vai se recuperar".

Irritada com o desdém da irmã com o pai, Bárbara manda a real para Joana (Foto: Reprodução)
Irritada com o desdém da irmã com o pai, Bárbara manda a real para Joana (Foto: Reprodução)

Continua a loira, "Nem mesmo quando a Manuela nasceu, nem assim ele deixou de me paparicar... Adorava quando ele me chamava de princesinha. Eu era a pessoa mais importante na vida do meu pai", "Até saber que você é filha dele. Esqueceu de mim, me deixou de lado pra ficar correndo atrás de você, mendigando a sua atenção!". E joana retruca delcarando, "Não roubei ninguém de você. E muito menos um pai que pagou minha mãe pra me ver longe, já te disse que não quero nada desse homem. Pra mim, ele nem é meu pai". Diz morena chorando.

Bárbara retruca, "Não, Joana. Infelizmente, pra nós duas, seu pai se chama Ricardo Carvalho".

Resumo Geral da Novela Malhação

Rômulo agradece a ajuda de Nanda, que pede desculpas por ter duvidado do lutador. Lucas afirma que acompanhará Martinha na ultrassonografia e Luiza fica frustrada. Tânia revela a Joana que Ricardo deixou uma procuração para que ela e Bárbara administrem a academia na ausência dele. Jorjão, Gabriel e Giovane viajam para uma competição. Irene convida Cleo para ficar em casa. Renato propõe sair com Nanda, Jéssica e Belloto, que se incomoda por causa de Rômulo. Bárbara e Joana ficam com Ricardo no hospital.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: