Resumo Novo Mundo: Beijo de Anna e Joaquim esquenta o segundo capítulo

Os dois se reencontram e abrem espaço para romance

Resumo Novo Mundo: Beijo de Anna e Joaquim esquenta o segundo capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novo Mundo mal estreou e já está gerando o maior alvoroço nas redes sociais, sobretudo por causa das ótimas atuações e, é claro, da direção impecável unida ao figurino de ponta, levando à telinha um aspecto realmente condizente com a época retratada no roteiro. No capítulo desta quinta-feira (23), Anna (Isabelle Drummond) já aparece de malas prontas para deixar a Europa e partir em direção ao tão falado Novo Mundo, e no momento em que se acomoda na cabine do navio real, acaba dando de cara com Joaquim (Chay Suede).

Com o semblante mais atrapalhado do mundo, o rapaz assume o papel de marujo diante da donzela, mas não demora muito para ele a reconhecer do rápido encontro da noite anterior. Já no convés do navio, ela faz questão de dizer para ele que já o viu antes. Joaquim, entretanto, insiste em dizer que não se trata da mesma pessoa que a moça está imaginando. Em meio a um bate-papo esquisito, o rapaz a deixa cair desajeitada e dá início a novas conversas futuras, até chegar o momento em que ela fica irritada, ao mesmo tempo em que ele não faz a menor ideia do que fazer para contornar a situação.

Novamente no convés, Anna se perde nos próprios pensamentos sobre o que pode ter acontecido com seu pai depois de seu desaparecimento sem explicações em uma missão marítima. Momentos com sir Edward Millman são recordados pela mocinha, que revive uma brincadeira antiga praticada pelos dois, pulando no bote que fica pendurada para o lado de fora do barco. Até aí tudo bem. Mas Joaquim assiste tudo e fica desesperado, jogando-se do jeito que pode para salva-la de algum perigo. Mais um papo surge, então, até a chegada de um momento mais quente entre os dois: um beijo. Fique ligado no segundo capítulo de Novo Mundo!

Joaquim e Anna se beijam(Foto: Reprodução)
Joaquim e Anna se beijam(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: