Resumo Rock Story: Nudes de Diana (Alinne Moraes) resultam em condenação de Néia

A mãe de Léo terá que voltar às ruas como gari

Resumo Rock Story: Nudes de Diana (Alinne Moraes) resultam em condenação de Néia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Néia (Ana Beatriz Nogueira) faz o que pode para proteger o filho, mas desta vez ela foi longe demais! Assumindo a culpa pelo vazamento dos nudes polêmicos de Diana (Alinne Moraes), a mulher sequer chegou a pensar nos problemas em que iria se meter com essa atitude irracional. Obviamente, as coisas não iriam demorar muito para pesar em suas costas, já que no capítulo de Rock Story previsto para esta quinta-feira (23), a condenação, enfim, será revelada. “Por sua causa, eu vou ter que voltar a ser gari!”, dispara a mulher em conversa direta e franca com o filho, deixando bem claro que a justiça a condenou a voltar às ruas para limpar as calçadas e bueiros. “Sabe o que é varrer as ruas da cidade, Leonardo Régis?”, questiona a mãe do rapaz, revoltada com a situação.

E sabe o que é pior? O canalha começa a achar graça de toda a situação, deixando Néia furiosa! “Você vai ver o que a minha bota de gari vai fazer com você. Te dar uma boa surra!”, promete a mulher, deixando bem claro que vai dar um jeito de se vingar do rapaz. Será? Fique ligado no próximo capítulo de Rock Story.

Lorena finge ter sido agredida por Alex e engana Romildo

Lorena engana Romildo em cena tensa de Rock Story (Foto: Reprodução)
Lorena engana Romildo em cena tensa de Rock Story (Foto: Reprodução)

Ainda hoje, Lorena (Nathalia Dill) vai dar um jeito de driblar certos obstáculos e, ainda por cima, garantir um apoio contra Alex (Caio Paduan), mas para isso terá que contar algumas mentiras alheias. Isso porque a última noite vivida entre os dois não acabou muito bem, já que o bandido fez uma leve ameaça à irmã gêmea de Júlia. “Não esquece que você não pode mais me enganar, meu amor”, dispara o traficante, abrindo espaço para a fala solitária da bela para si mesma: "Chega de me encher o saco, Alex. Vou dar um jeito em você, desgraçado".

Para dar prosseguimento ao plano de acabar com a vida do homem responsável pela prisão de Júlia, Lorena se encontra com Romildo (Paulo Verlings) e faz de tudo para convence-lo a ajudar. E sabe como ela vai conseguir? Fingindo ter sido agredida por Alex e mostrando um falso hematoma no corpo. “Eu te disse, ele tá transtornado. Eu queria sair daquele muquifo, voltar pra casa. Ele ficou furioso, me agrediu”, dispara, garantindo total apoio de Romildo, que demonstra indignação com a notícia. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: