Humilhada, Mág tenta suicídio em A Lei do Amor; Confira o resumo

A matriarca não aguenta mais sofrer na cadeia e decide tomar veneno mortal

Humilhada, Mág tenta suicídio em A Lei do Amor; Confira o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As consequências de um crime geralmente podem ser tão devastadoras ao ponto de destruir a mente de um ser humano, e por mais que muitos não acreditassem em um arrependimento de Mág (Vera Holtz), a matriarca rejeitada pela família Leitão não está mais conseguindo suportar os desafios da penitenciária, ainda mais com todas as confusões entre ela e as demais detentas. Logo na ida da vilã à cadeia, as coisas já estavam bem complicadas, já que ela, acorrentada e humilhada pelos oficiais da justiça, sentia tudo que jamais imaginou sentir um dia.

No capítulo de A Lei do Amor previsto para ir ao ar na noite desta quinta-feira (23), a mulher que foi desmascarada por Fausto (Tarcísio Meira) em meio a uma exposição de tecelagem na galeria de Helô (Claudia Abreu) vai chegar a um nível absurdo de inconformação com o rumo da própria vida e começa a pensar em alternativas para se livrar de tanto sofrimento.

Não muito popular entre as detentas, Magnólia precisa se trancar em um depósito para fugir de ataques de uma colega furiosa, e é exatamente por lá que a esposa de Tião (José Mayer) pensa em como encerrar a situação. "Eu não vou ficar aqui pra ser marcada por essa marginal! (...) Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!", dispara a mulher diretamente para outra colega que se encontra no mesmo ambiente. Será que ela vai ter coragem?

Tião continua sentindo falta de Mág

Tião segue pensando em Mág mesmo após onda de crimes e brigas(Foto: Reprodução)
Tião segue pensando em Mág mesmo após onda de crimes e brigas(Foto: Reprodução)

Outro fato curioso é a saudade demonstrada pelo banqueiro, capaz de faz qualquer atrocidade para brincar com os sentimentos de Mág, como já foi mostrado nos capítulos anteriores. Ontem, por exemplo, ele fica extremamente solitário em seu apartamento e acaba ligando para Aline (Arianne Botelho) com intuito de satisfazer suas vontades. O problema? Ela já estava a caminho de outro encontro, e ele começa a insistir para ela desmarcar. “Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia... Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!”, dispara o banqueiro consigo mesmo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: