Resumo A Lei do Amor: Câncer de Letícia piora e médico pede transplante urgente

O profissional alerta Helô sobre a necessidade de um transplante de medula óssea

Resumo A Lei do Amor: Câncer de Letícia piora e médico pede transplante urgente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se não bastasse a traição de Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) embarcou novamente em uma missão para se manter saudável em A Lei do Amor, mas as notícias desta quinta-feira (23) podem devastar ainda mais sua mente! Pedro (Reynaldo Gianecchini) acompanha Helô (Claudia Abreu) na ida ao médico, com plena esperança de que alguma informação positiva seja dada, mas o que acontece é exatamente o contrário, já que o médico garante a necessidade de se realizar uma cirurgia de emergência. "Vamos vencer esta leucemia de outra maneira! Nós vamos fazer um transplante!", dispara o profissional da saúde, abrindo um semblante mais tenso do que de costume no rosto do velejador, que comenta sobre a dificuldade em se encontrar medula compatível.

"As chances da medula de um pai ou uma mãe ser compatível com a de um filho é pequena! Já a medula de um irmão... Que tal falarmos com o Edu?", pergunta o médico, mesmo sabendo que o nascimento ainda está bem distante. "Podemos colher a medula do cordão umbilical", garante. Será que essa vai ser a principal saída no final das contas? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de A Lei do Amor!

Casamento de Bruno e Jéssica agita o capítulo desta quinta-feira (23)

A Lei do Amor mostra casamento de Jéssica e Bruno(Foto: Reprodução)
A Lei do Amor mostra casamento de Jéssica e Bruno(Foto: Reprodução)

Deixando a tristeza um pouco de lado, o capítulo de hoje também será responsável por um momento de altíssima felicidade para Bruno (Armando Babaioff), que voltou do Canadá com o intuito principal de reconquistar o coração de Jéssica (Marcella Rica). Para deixar as coisas ainda mais intensas, o médico decidiu pedir a mão da jovem em casamento ao invés de apenas pedir para voltar com ela. A filha de Salete (Claudia Raia) não demora muito para aceitar o pedido, abrindo espaço para uma passagem de meses na trama, até chegar o tão aguardado casamento, em meio a uma cerimônia simples e recheada de sorrisos. E depois, ambos vão morar juntos no Canadá.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: