Aproximação de Vivian e Emilly no BBB 17 divide opiniões na web

As duas estão mais amiguinhas do que nunca na casa

Aproximação de Vivian e Emilly no BBB 17 divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Até mês passado, podia-se dizer que Emilly e Vivian eram grandes inimigas no BBB 17, sobretudo depois que a irmã gêmea de Mayla demonstrou uma onda de ciúmes absurdamente alta quando o assunto era qualquer tipo de aproximação entre Marcos e a manauara. Agora, as coisas parecem ter melhorado, e de possíveis inimigas mortais, as duas passaram a se tratar como coleguinhas de turma, rindo à toa e disparando as mais diversas fofocas possíveis.

Conversas sobre ex-namorados, bate-papo na piscina e diversas outras ocasiões de ontem para hoje mostraram que Vivian e Emilly acabam de embarcar em uma nova vibe na casa. demonstrando uma tranquilidade maior após a tremenda bronca de Tiago Leifert por causa das confusões geradas após a eliminação de Rômulo, incluindo o discurso polêmico de Marcos, acusando a Rede Globo de manipulação e ameaçando a própria produção do programa como quem diz: "eu tenho o poder aqui, e vocês vão ter que me engolir".

E para melhorar a situação, vale ressaltar que não foram apenas Emilly e Vivian que começaram a se dar bem em busca da paz na casa. A bandeira branca parece ter sido balançada assiduamente depois dos problemas da última terça-feira (21), e pelo visto teremos um ambiente mais tranquilo daqui para frente. O que uma bronca não faz, não é, queridos(as) leitores(as). Como um verdadeiro professor carrasco, Leifert disparou suas convicções e afirmou que não importava o que acontecesse lá dentro, ele continuaria sendo o apresentador do Big Brother Brasil, praticamente como aquele professor que reforça o contrato com a escola como alternativa para repreender os alunos. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe de tudo que acontece na décima sétima edição do BBB. A prova do líder pode gerar mais um clima de rivalidade na casa, mas também deve abrir novas portas para os participantes.

Vivian durante participação no Bbb 17(Foto: Reprodução)
Vivian durante participação no Bbb 17(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: