BBB 17: Internautas perdem a paciência com Marcos

Médico continua soltando a metralhadora do jeito que bem entende no reality

BBB 17: Internautas perdem a paciência com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Favorito na etapa inicial, Marcos parece ter feito algumas coisas não muito agradáveis no BBB 17 que motivaram os telespectadores a mirarem em novos brothers ou sisters na escolha do possível campeão e, consequentemente, dono do fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão. Machismo, intrigas e mais recentemente uma treta épica com a própria produção do programa, quando o médico decidiu ironizar o que ele chamou de manipulação de resultado, estão na lista de coisas que o garanhão fez até o momento para tirar a paciência do público, sobretudo os internautas, sempre muito dispostos a "fazer onda" no Twitter ou Facebook, entre outras redes sociais de grande propagação na web.

Na tarde da última quarta-feira (22), por exemplo, Marcos não pensou duas vezes antes de sair disparando críticas negativos de tudo e de todos na casa, até mesmo de quem já deixou o confinamento, como foi o caso de Rômulo, eliminado na última terça com 65% dos votos. E tudo isso já começou logo de manhã, quando o bonitão acordou. Primeiramente, ele não pensou duas vezes antes de dizer que Marinalva e Daniel estão fazendo uma competição da desgraça, abrindo espaço para o momento em que mostrou sua opinião sobre Vivian, afirmando que ela faz de tudo para colocar um chapéu de machista em sua cabeça. Pelo que se diz aqui fora, não é só ela, meu amigo!

Até mesmo o seu maior parceiro de confinamento, Ilmar, recebeu umas broncas, e tudo isso porque o advogado começou a reclamar dos motivos que fizeram o diplomata lançar seu voto nele. "Você é inconveniente", explicou o cirurgião plástico, que no início do reality encheu tanto o saco de Emilly que passou a ser chamado de assediador por milhares de internautas. Questionado sobre os motivos que o levaram a ficar de joelhos após o anúncio oficial de Tiago Leifert sobre a eliminação de Rômulo, Marcos é enfático ao dizer que não se tratava de um deboche, e sim de um elogio ao recém-eliminado da disputa.

Para se ter uma ideia, até mesmo Emilly está de saco cheio quando o assunto é Marcos. Em conversa com Vivian, que por sinal está se aproximando da irmã gêmea de Mayla, a gata deixou bem claro que não tem paciência com as brincadeiras "estúpidas" do namorado, e até mesmo quando ela implora para ele parar, ele continua.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: