Processo contra Justin Bieber preocupa astro e fãs

Ministério Público prossegue ação fundamentada em 2013, por pichação

Processo contra Justin Bieber preocupa astro e fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que seria de Justin Bieber sem polêmicas? Prestes a desembarcar no Brasil para mais uma apresentação, mais especificamente no próximo dia 29 de março, quando fará um show na Praça da Apoteose, na Região Central do Rio de Janeiro, o cantor canadense já foi informado sobre alguns problemas que terá de enfrentar em território canarinho, e tudo por causa de uma atitude tomada pelo rapaz em meados de 2013, quando pichou o muro do Hotel Nacional, na Zona Sul da capital carioca, durante última passagem pelo país.

Quatro anos depois, o ocorrido ainda promete transformar a vida do músico em um incômodo daqueles que ficam doendo na cabeça por um tempo, já que o juiz Rudi Baldi Lowenkron determinou o cumprimento de um mandado de citação para o artista, na data e horário previstos para o evento. Segundo a justificativa divulgada pelo Ministério Público (MP), tudo não passa de uma oportunidade para realizar o feito na única ocasião em que se tem certeza sobre a presença do músico na cidade.

Para deixar as coisas ainda mais tensas, o magistrado garantiu que força policial pode e deverá se usada em qualquer tipo de caso em que o cumprimento do mandado tente ser impedido. Na última quarta-feira (22), o juiz orientou o oficial de Justiça a fazer as devidas solicitação sobre responsáveis bilíngues do astro pop, que saiba falar tanto o inglês quanto o português de forma clara e concisa. O acusado, obviamente, tem o direito de aparecer com um advogado para evitar maiores problemas no local.

Bieber é dono de tantas manchetes envolvendo polêmicas ao redor do mundo, que até mesmo o dono do imóvel onde o cantor iria se hospedar no Brasil acabou desistindo de prosseguir com o contrato, garantindo que o motivo seria a possibilidade de se envolver em escândalos após a estadia do rapaz.

O cantor Justin Bieber(Foto: Reprodução)
O cantor Justin Bieber(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: