Thammy Miranda exibe corpo em banho de banheira com Val Marchiori

O filho de Gretchen concedeu entrevista e falou sobre o relacionamento com a mãe

Thammy Miranda exibe corpo em banho de banheira com Val Marchiori
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Val Marchiori fez um convite pra lá de inusitado para Thammy Miranda. A socialite pediu para fazer uma entrevista com o ator para seu canal no Youtube, porém, o bate-papo não ocorreria em um sofá como o da saudosa Hebe Camargo e sim dentro de uma luxuosa banheira. Lugar mais do que apropriado para uma conversa íntima e cheia de revelações sobre família e sexualidade. O artista aceitou participar da conversa e trocou as roupas por um calção de banho para mergulhar de cabeça no clima, que foi regado a muitas risadas, como esperado.

Durante a entrevista Val não deixou de perguntar sobre a relação do rapaz com a mãe famosa. Sincero, Thammy não fez rodeios e contou detalhes sobre a época em que ainda não havia se tornado um “homem trans”, como se define após redefinir o sexo. “Me forcei a dançar do lado da minha mãe porque achava que era o único jeito de ficar perto dela, já que ela viajava muito. Hoje, com a maturidade que tenho, sei que poderia ter seguido a minha vida e que minha mãe estaria do meu lado de qualquer jeito”, afirmou.

O empresário, que namorada a modelo Andressa Ferreira, com quem faz planos de ter um filho, exibiu o abdômen semidefinido e repleto de pelos, assim as tatuagens pelo corpo durante a gravação. O filho de Gretchen também contou sobre alguns momentos cômicos em sua vida, como no dia em que a cantora o levou até uma igreja na tentativa de exorcizar o demônio que havia tomado conta de seu corpo e mudado seu comportamento e orientação sexual. Histórias como essas ficaram no passado e atualmente a mãe do ator o aceita, mas ainda tem dificuldades em chama-lo de “ele”. “Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. Vou explicar para vocês não ficarem falando besteira: a mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual, sendo uma mudança gradual, vai com o tempo. Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela... Mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, ela explicou em seu canal do Youtube algum tempo atrás.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: