Bbb 17: Emilly chama Juliano de cachorro e o sertanejo escolhe não rebater acusação

Em conversa com Ieda, a sister contou sobre o motivo do término com o cantor

Bbb 17: Emilly chama Juliano de cachorro e o sertanejo escolhe não rebater acusação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly não cansa de causar no Big Brother Brasil 17. Desde que entrou no programa, a moça não cansa de falar sobre sua antiga relação com o sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano. Durante conversa com Ieda, a gêmea falou sobre o ex-namorado e o motivo que os levaram a terminar. Segundo ela, a falta de afinidade, com exceção na cama, e o fato dele ser muito “cachorro”, contribuíram para o fim. Diferente do que muitos esperavam, o cantor optou por ficar em silêncio e não rebater nenhuma das acusações feitas pela moça.

“Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada”, disparou a gaúcha. Emilly ainda afirmou que o sertanejo não a respeitava e tinha o hábito de curtir e comentar fotos de outras mulheres sem se importar com a presença dela. “Pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas”. O ciúme mútuo desgastou o relacionamento, que por fim terminou. Juliano foi procurado para dar sua versão dos fatos, mas não se pronunciou, optando pela discrição. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja confirmou que o silêncio será mantido, pois o cantor estaria focado na carreira, principalmente nessa fase de divulgação do novo DVD.

O EGO também procurou Kayke Almeida, o último namorado da sister antes de entrar no reality show, para saber a opinião dele em relação às acusações feitas pela moça. “Só Deus sabe de quem essa pessoa fala e se são verdadeiras as falas dela”, disse. Ele ainda afirmou que a jovem tinha o costume de entrar em suas redes sociais para dar “unfollow” nas moças que o seguiam. “Não sei se aprendeu isso no seu outro relacionamento”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: