Geisy Arruda fala sobre amizade colorida com bela modelo

As duas viajaram para Cancún e tiveram beijo registrado

Geisy Arruda fala sobre amizade colorida com bela modelo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Geisy Arruda passou uma temporada em Cancún, no México, e levou consigo uma belíssima companhia, a modelo Nuelle Alves. As duas beldades arrasaram pelas incríveis praias de areia branca e água azul, encantando os outros turistas. Porém, as férias chegaram ao fim e de volta ao Brasil, a atriz conversou com o EGO para falar sobre o possível relacionamento amoroso com a estonteante morena. Durante a viagem, elas não se desgrudaram, foram fotografadas trocando beijos e posaram juntas em uma cama coberta com pétalas de rosas.

“Eu estou vivendo e sendo feliz, não me rotulo! Eu apenas vivo”, Geisy afirmou, sem entrar em detalhes sobre a relação existente entre ela e Nuelle. Quem acompanha a carreira da moça sabe o quanto ela se diz aberta a novas experiências, o que torna possível uma possível relação com a modelo. “Nunca pensei em namorar uma mulher, sou uma pessoa aberta. Não rotulo pessoas, nem amor e nem o sexo”. Sobre a morena, a garota do vestidinho rosa é só elogios: “Linda e melhor do que muito homem que conheço. Quem conhece, sabe o tanto que ela é apaixonante”.

A artista também comentou sobre a possibilidade de fazer novas viagens na companhia de Nuelle: “Quando você viaja pra fora, ainda mais em Cancún, que tem muito turista, é muito mágico, você acaba fazendo amizade com ingleses, americanos... É um choque de cultura muito grande, você conhece pessoas interessantes, percebe que o mundo é maior do que você sempre acreditou. Quero ir pra Ibiza, Miami, e claro que tudo com a Nuelle, que virou minha companheira de viagem inseparável. A viagem foi perfeita também por conta dela”.

Geisy Arruda beija amiga durante passeio na praia(Foto: Reprodução)
Geisy Arruda beija amiga durante passeio na praia(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: