A Lei do Amor: Autores preparam três finais para a história de Marina

As últimas cenas da novela já estão sendo gravas e devem ir ao ar até o fim deste mês

A Lei do Amor: Autores preparam três finais para a história de Marina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor” está se encaminhando para os capítulos finais e muitas emoções vão tomar conta das telinhas dos milhares de telespectadores que acompanham a trama exibida pela Rede Globo. Porém, uma das histórias do folhetim vem sendo tratada como o assunto do mais alto grau de relevância: O mistério sobre a identidade de Marina (Alice Wegmann). Afinal de contas, ela é ou não Isabela (Alice Wegmann)? Caso não seja, como explicar a grande semelhança física entre as duas, algo praticamente impossível de acontecer, a não ser que ambas sejam irmãs gêmeas.

Maria Adelaide e Vincent Villari, autores da novela, estão se esforçando para manter oculto o desfecho do romance entre a massagista e Tiago (Humberto Carrão). A dupla até chegou a criar três finais para o núcleo do casal. “Três finais foram escritos para Marina, e todos serão gravados. Só Maria Adelaide Amaral e eu sabemos qual é a versão verdadeira, e diremos à direção no dia da exibição do último capítulo. Qualquer afirmação a esse respeito, portanto, é especulação. Não tem jeito: é esperar para conferir”, afirmou Villari ao site da emissor.

Contudo, parece que o aviso do escritor de nada serviu, pois já se pode encontrar na internet várias matérias descrevendo como seria o suposto final. Segundo Daniel Castro, Colunista do “Notícias da TV”, a fisioterapeuta terminará seus dias com o executivo após revelar realmente ser Isabela. Durante uma viagem de lancha em Ilhabela, mesmo lugar onde foi sofreu o atentado, a jovem abre o jogo com Tiago e afirma que toda a perseguição que ocasionou na vida do mesmo não passou de um plano para se vingar, afinal, acreditava ter sido lançada ao mar por ele. O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini), por sua vez, resolve perdoar o grande amor da sua vida.

Bastidores das emoções finais da novela A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Bastidores das emoções finais da novela A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: