BBB 2017: Daniel aposta que Ieda ganhará prova do líder

Os brothes acreditam que a prova dessa semana seja de resistência

BBB 2017: Daniel aposta que Ieda ganhará prova do líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje é quinta-feira (23), dia de prova do líder no BBB 2017. Quem ganhar a prova leva vantagem em relação aos outros participantes, pois ganha automaticamente a imunidade e consequentemente mais uma semana no reality show, algo fundamental agora que a quantidade de confinados está menor. Não podemos deixar de mencionar o direito de indicar um colega ao paredão, concedido a quem ganhar mais essa liderança. Atualmente, entre todos os competidores presentes na casa, somente um não conseguiu obter esse posto. Ieda nunca obteve o posto de chefona da atração, mas pode dar seu melhor para virar o jogo, pelo menos é nisso que Daniel acredita.

No quarto azul, o agente de trânsito conversava com a aposentada e Vivian sobre a disputa que logo mais deve se iniciar no programa e deu sua opinião. “A Ieda vai ganhar essa liderança, eu estou sentindo”, afirmou o gigante. A gaúcha ficou bem feliz com o comentário e respondeu o quão bom seria se isso ocorresse. “Seria bom mesmo, por que a Mama nunca foi”, a advogada ressaltou. O atual líder é Ilmar, que estava proibido de entrar no quarto especial após trancar Emilly sozinha no loca. A casa inteira foi punida pela brincadeira. Ele está muito resignado a não largar o osso e fará o possível para ganhar novamente o título.

Os Brothers ainda não sabem como será a prova do líder, mas alguns já dão seus respectivos palpites. Ieda e Vivian acreditam na possibilidade um novo desafio de resistência e por isso passam a fazer alguns alongamentos ao sim de “Hot n’ Cold”, da cantora Katy Perry. “Vamos fazer exercício se for prova de resistência”, a aposentada sugeriu. “Mama com o pé lá em cima e o meu só vem até aqui”, a ex-miss brinca ao ver toda a elasticidade de Mama, que tenta ajuda-la.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: