Resumo BBB 2017: Ieda descumpre regra e está eliminada da prova de resistência

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo BBB 2017: Ieda descumpre regra e está eliminada da prova de resistência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No BBB 2017 Ieda foi a primeira pessoa a ser eliminada da prova do líder desta quinta (23) do BBB 2017. A sister descumpriu uma das regras ao se apoiar na plataforma. Com a saída, Daniel, Emilly, Marcos, Marinalva, Ilmar e Vivian continuam na disputa pela liderança da semana.

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Ilmar cogita fazer pole dance usando a estrutura da prova do líder

Entediados com a prova de resistência, os brothers começaram a brincar para se manterem ocupados, pensando no que podem fazer durante a prova para arranjar alguma distração.

"Já sei, será que dá pra fazer pole dance aqui? Se eu jogar a perna lá pra cima? Não pode colocar o pé aqui, mas e se você ficar de cabeça para baixo?", questionou o brother, rindo. Ilmar ameaçou tentar, mas estava apenas tirando sarro dos colegas e continuou sentado normalmente na estrutura da prova.

Ilmar se concentra durante a prova de resistência (Foto: Reprodução)
Ilmar se concentra durante a prova de resistência (Foto: Reprodução)

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção insttalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: