Bbb 2017 Resumo: Após saída de Ieda, Daniel e Emilly abandonam prova de resistência

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Resumo: Após saída de Ieda, Daniel e Emilly abandonam prova de resistência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a saída de Ieda, foi a vez dos brothers Daniel e Emilly desistirem da prova de resistência desta quinta (23) do BBB 2017. Cansados e com frio, os dois desistiram da prova, deixando Marinalva, Ilmar, Marcos e Vivian na disputa. Emilly saiu correndo da prova direto para o chuveiro, tremendo intensamente e afirmando que estava quase desmaiando. Ieda foi a primeira sister a ser eliminada após descumprir uma das regras da prova e se apoiar com os pés na plataforma.

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Ilmar especula sobre próximo paredão: "O líder vai ter dois votos"

Após duas horas de duração, a prova de resistência continua com Vivian, Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva (Ieda foi desclassificada pela produção). Tentando a todo custo permanecer acordados, os brothers resolveram conversar sobre o próximo paredão.

Ilmar especula sobre próximo paredão no
Ilmar especula sobre próximo paredão no "BBB17" (Foto: Reprodução)

Para Ilmar, as regras da votação da semana serão outras, e o vencedor da prova do líder terá dupla vantagem no paredão. "Acho que quem for líder dessa semana vai indicar duas vezes", afirmou ele, que foi o líder da semana passada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: