Resumo BBB 2017: Ilmar se compara a Dilma e diz que sofreu impeachment no 'BBB17'

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo BBB 2017: Ilmar se compara a Dilma e diz que sofreu impeachment no 'BBB17'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ilmar teve uma liderança bem tumultuada na casa do  "BBB 2017" nessa semana, com o brother perdendo acesso ao quarto do líder após ser punido por uma brincadeira. O brother deixou Emilly sozinha no quarto, ato proibido pela produção do programa, e além de perder acesso ao cômodo causou uma punição coletiva que custou a cada confinado 500 estalecas. Por fim, os brothers não tiveram direito à tradicional festa semanal. Enquanto tentava se distrair do frio na prova de resistência, Ilmar relembrou sua liderança atípica e afirmou que acha que é o primeiro brother a receber tais punições.

"Acho que fui o primeiro brother a sofrer impeachment no BBB, será? Não lembro de nada disso ter acontecido antes. Sou que nem a Dilma, que sofreu um impeachment injusto", afirmou o brother, que após ser retirado do quarto do líder precisou dormir no quarto preto e perdeu regalias como petiscos, cerveja e refrigerantes.

Marcos revela que foi sequestrado e abandonado na estrada aos 21 anos

Conversando com Vivian, Marinalva e Ilmar durante a prova de resistência desta quinta (23), Marcos fez uma revelação tensa sobre seu passado. O cirurgião contou que já foi sequestrado e ficou nove dias em cativeiro.

Marcos durante prova de resistência do
Marcos durante prova de resistência do "BBB17" (Foto: Reprodução)

De acordo com Marcos, o sequestro aconteceu enquanto ele ainda estava prestando cursinho. O brother ficou em um lugar afastado durante a negociação dos sequestradores com sua família, e durante o cativeiro não teve nenhuma notícia do mundo exterior. O brother contou que o resgate não foi pago e ele acabou abandonado em uma estrada.

"O mais difícil era não saber se eu ia ficar vivo ou não", desabafou o brother. Marinalva tentou aliviar o clima após a confissão e tirou sarro do brother: "Aí te devolveram porque não aguentavam mais, né?". Marcos riu da trollagem da sister, concordou e deixou o assunto morrer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: