A Lei do Amor Resumo: Gustavo salvará a vida de Salete

Numa tentativa de assassinarem Salete que vai salva-la será seu amado Gustavo

A Lei do Amor Resumo: Gustavo salvará a vida de Salete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos últimos capítulos de "A lei do amor", Gustavo (Daniel Rocha) salvará Salete (Claudia Raia) da morte. Tentarão matar a prefeita de São Dimas, e ele evitará que Fininho (Hugo Resende) mate ela a comando de filho de Mág (Vera Holtz), e o bandido acabará preso e confessará todos os crimes que fez.

Tudo começará quando Hércules (Danilo Granghéia) contratar Fininho para assassinar a rival com o objetivo de assumir a prefeitura de São Dimas, ele mesmo prometeu para a mãe na cadeia. O bandido irá atrás da mãe de Jéssica (Marcella Rica) no favelão da Bica. Ele chegará depois que Salete já estiver participando de um encontro e não perceberá que Gustavo foi acompanhar a dona do posto. É que o ex-viciado ficará dormindo na caçamba do carro.

Gustava salva Salete (Foto: Reprodução)
Gustava salva Salete (Foto: Reprodução)

Depois que Salete sair da reunião e for embora em seu carro, Fininho vai persegui-la loucamente. Gustavo acordará e notará que a mulher corre perigo e não vai medir esforços para ajuda-la. O frentista conseguirá descer do carro sem ser notado e dará um tiro no rival, que acabará sendo levado para a delegacia.

Preso, ele também confessará para o delegado Celso (Marcelo Várzea) que participou dos dois atentados contra Fausto (Tarcísio Meira). Sera que Hércules vai se safar dessa?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: