O Rico e o Lázaro Resumo: Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento

Na Babilônia, Neusta tira a paciência de Aspenaz com suas futilidades

O Rico e o Lázaro Resumo: Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela O Rico e o Lázaro, Chaim (Henri Pagnoncelli) vai com Zac (Igor Ricklit) até a Casa da Lua. O menino conversa com Hurzabum enquanto o pai é recebido calorosamente por Shag-Shag. Ambicioso, Zedequias se instala no quarto do rei. Chaim negocia com Beroso. Asher (Dudu Azevedo) se lembra da morte de Abel (Tiago Marques). Baruque (Guilherme Lopes)  avisa a Jeremias que a profecia se cumpriu. Neusta fica impressionada com a luxuosidade da Babilônia.

Ezequiel diz que é a cidade da perdição. Dinah (Dedina Bernardelli) diz que está grávida. Chaim manda Zac não dizer nada sobre a viagem. Asher conta para Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim está morto. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o príncipe herdeiro de Judá é medroso. Nabucodonosor o alerta dizendo para ficar atento.

Nebuzaradã joga charme para cima de Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz suspira ao ter que aturar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia o desempenho de Arioque. Daniel encontra com Joaquim no palácio e diz que ele está protegido. Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento. Ele fica furioso e chora angustiado. Uriel confessa que está devendo a Chaim e diz que Asher deverá servi-lo por sete anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: