Bbb 17: Marcos, Ilmar e Marinalva ainda estão disputando a prova do líder

Resistência foi utilizada nesta semana; Brothers já estão há mais de 9 horas disputando a liderança

Bbb 17: Marcos, Ilmar e Marinalva ainda estão disputando a prova do líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem é fã do BBB sabe a importância de ser o líder da semana. Além de poder indicar alguém ao paredão, em algumas ocasiões, o líder ainda ganha mais uma semana na casa ou outros mimos. Nesta semana, o BBB 17 voltou a usar o critério bastante polêmico para escolher o novo líder da casa: a resistência. Após quase 10 horas de prova, Marcos, Ilmar e Marinalva seguem firmes.

Pelos vídeos recentes, é possível ver Marcos bastante agitado. Ilmar e Marinalva parecem guardar energia para mais algumas horas. É provável que a prova dure até o meio dia dessa sexta-feira (24). Confira quem ganhou a prova do líder.

Resistências é um dos filtros mais questionados pelos fãs, visto que os participantes são bem diferentes. Ieda, por exemplo, já tem bem mais idade do que Marcos e Ilmar, que mostraram bastante força nesse tipo de prova.

Vivian desiste e chora

Já pela manhã desta sexta-feira, após mais de oito horas de prova, Vivian chegou ao seu limite e resolveu jogar a toalha. A bela não aguentou a emoção e chorou bastante após desistir da liderança.

Vivian chora após deixar a prova do líder (Foto: Reprodução)
Vivian chora após deixar a prova do líder (Foto: Reprodução)

Afinal, você concorda que a prova do líder ainda use resistência como critério? Comente e deixe sua opinião. Vale lembrar que o novo paredão será formado neste domingo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: