Novo Mundo Resumo: Após beijo, Anna dá tapa na cara de Joaquim

Personagem de Isabelle Drummond se irrita com ousadia do "marujo", interpretado por Chay Suede, e dá o troco

Novo Mundo Resumo: Após beijo, Anna dá tapa na cara de Joaquim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) abriu seu coração para Joaquim (Chay Suede). Durante uma conversa franca, ela deixou-se emocionar ao relembrar de seu pai, e que faz a viagem para poder saber sua história, o que também mexeu com o marinheiro de primeira viagem. Tocado pela história e admirado pela forma com que a moça lhe contou tudo, em um impulso roubou-lhe um beijo. Mas a professora de português de Leopoldina (Letícia Colin) ficou irritada com essa ousadia.

Clima fica tenso entre Anna e Joaquim (Foto: Reprodução)
Clima fica tenso entre Anna e Joaquim (Foto: Reprodução)

Depois de reagir dando-lhe um tapa na cara, Anna diz: “Você se aproveitou de mim!” Atento aos detalhes, Joaquim se justifica: “Eu te beijei, mas você me beijou também. E com muita vontade!” ela fica perplexa com o rapaz. Será, Anna?

Anna se entrega ao amor de Joaquim e vive romance

Ainda no mesmo capítulo, o jogo de palavras entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) sempre esconde um mistério e a verdadeira intenção de cada um. Mas chega o momento em que ele não consegue mais guardar para si o que sente e é direto: “Estou apaixonado!” Diante daquela revelação, a mocinha fica surpresa e segura sua resposta.

Own! Casal troca
Own! Casal troca "aliança" toda improvisada - é puro amor! (Foto: Reprodução)

Quando eles se reencontram, Anna também assume sua verdade e se entrega ao romance com o "marujo". Durante aquele período todo de viagem, eles começam a se aproximar e vivem um amor verdadeiro. Romântico e cheio de malemolência, Joaquim improvisa duas alianças de linha e "oficializa" o compromisso, mas isso não significa que Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) vai sossegar e desistir de conquistar Anna.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: