Malhação Resumo: Rômulo conta a Belloto que sente a presença de Filipe

Confira o que vem por aí no capítulo desta sexta-feira, 24/3

Malhação Resumo: Rômulo conta a Belloto que sente a presença de Filipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela Malhação, os fantasmas adoram o lutador e Rômulo (Juliano Laham) anda assustado com as visitas de Filipe (Francisco Vitti) que aparece pra ele toda vez. O ex falecido de Nanda (Amanda de Godoi) está firme na missão de perturbar o lutador, e parece que não vai sossegar enquanto não conseguir o que deseja. Cismado com a presença do fantasma, Rômulo procura Belloto (Sérgio Malheiros) para desabafar.

"Você acha que quando uma pessoa morre, ela vai embora pra sempre mesmo? Ou sei lá, ela vira um fantasma e fica de olho na gente?", pergunta ao amigo e logo depois explica o motivo da dúvida, deixando Belloto confuso: "Porque tô começando a achar que o Filipe, seja lá onde estiver, tá querendo mesmo que o Renato e a Nanda fiquem juntos".

Luiza explode com Lucas: "Não está dando mais"

Ainda no mesmo capítulo, parece que Luíza se irrita ao saber que ele e Martinha fizeram um grafite no quarto do filho, "É um grafite bonito, sim... É seu?". Pergunta ela, ele responde, "Meu e da Martinha. A gente fez no quarto do nosso filho. Demais, né?" todo entusiasmado "Luiza, tenta me entender: esse desenho, eu fiz pro meu filho. É o mais importante que já fiz na vida!".

Luíza dá aquela pirada básica no ciúme e diz que não aguenta mais ter que dividir o namorado com a loira (Foto: Reprodução)
Luíza dá aquela pirada básica no ciúme e diz que não aguenta mais ter que dividir o namorado com a loira (Foto: Reprodução)

Porém a menina questiona, "Você e a Martinha! Porque até isso ela vai querer tirar da gente! O grafite era uma coisa nossa, minha e sua... Só que agora não tem mais espaço pra mim nessa história. Ela já tinha um troféu, que é o filho de vocês. E agora vai lá e ganha outro, com o grafite!". "Não dá pra comparar uma coisa com a outra" diz Lucas. "Lucas, cansei! Foi mal, mas não tá dando mais pra engolir!" diz a menina que sai irritada, E agora Lucas o que vai fazer?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: