A Lei do Amor: Volta de Isabela e sequestro de Helô agitam útimos capítulos; Confira o resumo da novela

Coluna aponta que Marina vai confessar ser Isabela

A Lei do Amor: Volta de Isabela e sequestro de Helô agitam útimos capítulos; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem sombra de dúvidas, quando se fala em A Lei do Amor, uma das questões de maior propagação na web e no tradicional boca a boca é aquela velha pergunta que não quer calar: Marina (Alice Wegmann) é Isabela ou não? Desde o exato instante em que a fisioterapeuta apareceu em São Dimas, uma legião de telespectadores começaram a se perguntar o que, de fato, tudo aquilo representava, já que ela acabou se envolvendo rápido demais com Tiago (Humberto Carrão), deixando o rapaz mais atordoado do que nunca, já que havia acabado de se casar com Letícia (Isabella Santoni), e mesmo assim acabou traindo a jovem, justo quando ela está prestes a receber a notícia de que seu câncer voltou.

Segundo informações divulgadas pela própria Rede Globo, Wegmann já gravou as últimas cenas de sua personagem, em Itacurucá, distrito do município de Mangaratiba, região localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. Apesar disso, a emissora ainda faz suspense sobre o que realmente vai ser revelado no final de tudo, lembrando que o último capítulo da novela será exibido no próximo dia 31 de março. "A gente já gravou a sequência que vai ao ar, e eu não posso contar. Foi bem emocionante! Passamos o dia inteiro com a emoção lá em cima. Chorei, chorei...", inicia a jovem, bastante emocionada. Resumo da novela A Lei do Amor.

"Mas foi bom! Vou sentir muita saudade das duas personagens, da Isabela e da Marina", garante Alice em vídeo publicado no portal Gshow. Em uma coluna do jornal Extra, já está sendo dito que, de fato, Isabela e Marina são a mesma pessoa, e que no final de tudo ela ficará ao lado de Tiago em um belo e feliz romance. Será? Vamos continuar acompanhando cada detalhe até o final de tudo.

Após fugir da prisão, Mág sequestra Helô

Mág vai sequestrar Helô após escapar da prisão (Foto: Reprodução)
Mág vai sequestrar Helô após escapar da prisão (Foto: Reprodução)

Milhares de telespectadores já estavam ficando com pena de Mág (Vera Holtz) por causa do sofrimento demonstrado pela vilã na prisão, mas para quem imaginou uma redenção ou até mesmo o suicídio da matriarca rejeitada pela família Leitão, lembrando que no capítulo da última quinta-feira (23) ela pensou em tomar veneno de rato para se matar, as coisas vão ser encaminhadas de outra forma na trama, já que no capítulo desta sexta-feira (24), ela simplesmente consegue escapar da cadeia e promete realizar as mais terríveis atrocidades para demonstrar sua rebeldia total na reta final da trama. Assim que soube de um esquema armado por uma outra prisioneira, a esposa de Tião (José Mayer) não pensa duas vezes antes de embarcar em mais uma ventura arriscada, afinal não tem mais nada a perder. Assim que a empresa de lixo aparece para recolher os dejetos do local, Mág se aproxima e dispara o código secreto para um funcionário, garantindo, enfim, sua fuga.

"Enfim, livre! Como eu mereço! Livre", exclama a megera, comemorando assiduamente sua fuga da prisão. Pouco tempo depois, ela começa a esquematizar algo que pode mudar a vida de muita gente na trama: o sequestro de Helô (Claudia Abreu). É isso mesmo que você acabou de ler! Sem titubear, Magnólia fará de tudo para usar a galerista como arma principal em sua estratégia para garantir o dinheiro de Tião e Pedro (Reynaldo Gianecchini), esvaziando qualquer tipo de reserva de ambos e utilizando a grana para fugir do país e, consequentemente, começar uma nova vida. Com toda a violência possível, a matriarca dispara ameaças à loira e ao próprio bebê que está em sua barriga, e vale ressaltar que a criança é a última esperança dos médicos para uma doação de medula óssea a Letícia. Não perca os instantes finais de A Lei do Amor!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: