Enquete: Quem deve ganhar o BBB 17?

Mais da metade já foi eliminada da disputa

Enquete: Quem deve ganhar o BBB 17?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Restam apenas sete competidores no BBB 17, e as coisas já estão ficando bem tensas para ambos, principalmente após a confusão gerada por Marcos no momento em que Tiago Leifert anunciou a eliminação de Rômulo. Na ocasião, o cirurgião plástico simplesmente começou a disparar ofensas à própria produção do reality, afirmando que tudo não passava de uma grande manipulação. "Obrigado Rede Globo", dizia o marmanjo, dando a entender que o resultado não teria sido atribuído ao voto popular, e sim às decisões dos próprios magnatas da emissora carioca. Qua situação! E que situação mesmo! Isso porque o apresentador ficou, digamos assim, enfurecido com a demonstração de "carinho" do namorado de Emilly, e pegou sua metralhadora verbal para repreender brothers e sisters, deixando bem claro que as coisas não ficariam do mesmo jeito por lá e garantindo o cancelamento da festa que iria rolar na última quarta-feira (22), além de retirar alguns privilégios dos confinados. Que treta, meus amigos, que treta!

Analisando o discurso geral da nação, Daniel pode ser um dos prováveis eliminados das próximas semanas, já que, até o momento, não demonstra muita torcida no lado de fora, e assim que encarar uma disputa de paredão coma algum concorrente mais forte, possivelmente vai deixar a casa sem muito esforço de seu concorrente. Além dele, ainda temos Marcos, Ilmar, Emilly, Ieda, Marinalva e Vivian. Para você, quais destes deve ser o campeão e dono de R$ 1,5 milhão? Com dois paredões consecutivos, a aposentada já demonstrou que não está na lista negra do público, pois escapou com muita facilidade de ambos, com valores abaixo de 10%, mas as coisas podem mudar caso haja alguma reviravolta no programa, não é verdade? Marinalva também ganha um apoio muito forte de diversos internautas, alguns desde o início do reality, como já demonstravam as correntes de opiniões nas mais diversas redes sociais, com destaque para o Facebook e Twitter, duas principais armas do público na hora de expressas opiniões sobre a atração.

Apontado como favorito na fase inicial, Marcos começa a perder popularidade entre os telespectadores, sobretudo por causa de suas atitudes mais recentes, incluindo esta que acabamos de citar no primeiro parágrafo desta humilde matéria, além dos momentos de machismo com Emilly, a exemplo do dia em que Roberta foi eliminada com mais de 80% dos votos. Na ocasião, o brother simplesmente ficou irritado por causa da roupa escolhida pela irmã gêmea de Mayla e passou um bom tempo insistindo para ela trocar de visual, pois estava "vulgar demais". Não demorou muito para o público demonstrar repugnância pelo ato do cirurgião plástico, que também foi acusado de assédio no período em que estava dando em cima da jovem, e não conseguia parar as investidas mesmo após os foras épicos da gata. Na quarta (22), ele acordou soltando o verbo sobre todos os participantes e, no meio de suas reclamações, deixou bem claro que Vivian tenta colocar sobre ele um chapéu de machista, e para mostrar que estava nervoso, suas críticas sobraram até mesmo para Ilmar, seu principal parceiro de confinamento. "Você é inconveniente", declarou.

BBB 17: Marcos perde admiradores e segue em segundo lugar nas enquetes
BBB 17: Marcos perde admiradores e segue em segundo lugar nas enquetes (Foto: Reprodução)

No início de tarde desta sexta-feira (24), restavam apenas dois participantes na prova de resistência responsável pela definição de mais uma liderança na casa, e a disputa ficou, coincidentemente, entre Marcos e Ilmar, que permaneceram firmes e fortes após 13 horas de prova, mas o cansaço bateu de forma arrasadora na porta do médico, que desistiu e entregou a coroa para o amigo. Durante o teste, o advogado até chegou a opinar sobre as possibilidades de final, garantindo que acredita em uma disputa entre ele, Marcos e Emilly. "Você também não vai sair antes de mim. Vamos sair juntos, nós três. O Cosmos está ajudando a gente e aí o público decide", disse o também chef de cozinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: