A Lei do Amor Resumo: Marina dispensa Tiago, e ele fica magoado

Rapaz chega todo animado na casa da fisioterapeuta, mas ela joga um balde de água fria nele

A Lei do Amor Resumo: Marina dispensa Tiago, e ele fica magoado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) chega de surpresa na casa de Marina (Alice Wegmann) pensando que vai fazer uma surpresa agradável para ela e começa a agarrá-la. Mas a fisioterapeuta dá um basta no fogo do rapaz: "A gente vai pra cama, e aí você volta a falar na Isabela, ou começa a se martirizar por causa da Letícia, e joga a tua culpa em cima de mim!". Mesmo assim, Tiago não desiste! Ele não para de beijar Marina e faz de tudo para ficar com ela. Porém, a morena está decidida e o manda ir embora.

Tiago ignora ligação de Marina (Foto: Reprodução)
Tiago ignora ligação de Marina (Foto: Reprodução)

Mais tarde, Marina liga para Tiago, mas ele não atende a ligação e ainda responde com uma mensagem mal-criada: "Por favor, não me liga nem me escreve mais". A fisioterapeuta lê o recado e percebe que passou do ponto. "Ih, Marina... Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso!", ela diz a si mesma.

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Letícia permite que Tiago a visite. Magnólia arma um plano para escapar da prisão. Letícia conversa com Tiago, e Antônio se irrita. Ana Luiza sugere que Tiago invista em Marina. Ruty Raquel se diverte com Misael e seus filhos. Sílvia e Yara apoiam Ciro. Luciane pede que Venturini proteja Salete. Misael se incomoda com o trabalho de Flávia. Magnólia assassina Zélia. Pedro aprova o namoro entre Laura e Olavo. Salete é absolvida e Hércules pensa em atentar contra a prefeita. Helô tem um mau pressentimento. Magnólia foge da prisão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: