Novo Mundo Resumo: Dom Pedro vai fugir com Noémi

Personagem de Caio Castro se apaixona por amante francesa vivida por Luisa Micheletti e prefere largar a Corte por amor

Novo Mundo Resumo: Dom Pedro vai fugir com Noémi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela Novo Mundo, mesmo casado de papel passado com Leopoldina (Letícia Colin), quem conhecerá muito em breve nas cenas futuras, Dom Pedro (Caio Castro) deixa-se envolver com Noémi (Luisa Micheletti) e os dois ficam juntos e se apaixonam. Os pombinhos, o filho do rei e da rainha de Portugal leva a amante francesa para sua casa e, ali, a vê tornar-se alvo de Carlota (Débora Olivieri) e Dom João (Leo Jaime).

Noémi é a responsável por Pedro querer largar tudo (Foto: Reprodução)
Noémi é a responsável por Pedro querer largar tudo (Foto: Reprodução)

Diante das barbaridades que seus pais dizem para que Noémi vá embora, Dom Pedro se exalta e avisa: “Pois então vou-me com ela. Porque eu sou um príncipe. E um homem apaixonado”. Resta saber o que ele pretende fazer com dona Leopoldina!

Resumo Geral da Novela Novo Mundo

Joaquim se declara para Anna e a pede em namoro. Dom João e Carlota expulsam Noémi do palácio real, e Pedro avisa que irá com a amante. Thomas desconfia da intimidade entre Joaquim e Anna. Elvira é descoberta no navio de carga e é obrigada a trabalhar com a tripulação. Pedro promete a Noémi que seu casamento com Leopoldina não atrapalhará o relacionamento dos dois. Thomas oferece um jantar romântico a Anna. Joaquim se aproxima de Piatã. Anna aceita namorar Joaquim. Há uma passagem de tempo. Anna e Joaquim trocam juras de amor eterno. O navio atraca em sua última parada antes de chegar ao Brasil. Chalaça alerta Pedro sobre a importância de seu casamento com Leopoldina. Thomas arma para que Joaquim não consiga embarcar no navio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: