Rock Story Resumo: Nicolau passa mal durante show da 4.4 em Recife

Banda faz turnê pelo Brasil e baixista desmaia após apresentação

Rock Story Resumo: Nicolau passa mal durante show da 4.4 em Recife
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela Rock Story, plateia lotada e muito empolgada vibrando para os meninos! Assim começa o show da banda 4.4 em Recife. Nos bastidores, Diana (Alinne Moraes), Luana (Joana Borges) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) analisam os meninos em cima do palco: “Nicolau (Danilo Mesquita) é um amor de menino, e é um gatinho”, diz a executiva à bartender, ao vê-lo no palco. “E além de tocar superbem, ele é importante pra banda. É o mais velho, passa segurança pros outros”, analisa o roqueiro.

Nicolau passa mal durante show da banda 4.4 em Recife (Foto: Reprodução)
Nicolau passa mal durante show da banda 4.4 em Recife (Foto: Reprodução)

Durante uma das músicas, no entanto, eles percebem que algo de errado acontece com ele. Nitidamente, Nic dá sinais de que não vai conseguir levar a canção até o fim. A aflição de Luana só aumenta. Gui liga o alerta: “O Nic não tá nada bem, gente”. Diana minimiza: “Calma, a música já tá acabando”. O que acontece a seguir, pode mudar completamente o destino do personagem. O que vai acontecer com Nicolau gente!?

Léo Régis tem plano para fim do casal Zacsmin: "Ela tem que se decepcionar"

Ainda no mesmo capítulo, a mania de Yasmin (Marina Moschen) de deixar a bolsa largada pela casa acaba vai acabar mal. Néia (Ana Beatriz Nogueira), que tem verdadeira mania de arrumação, descobre que a filha viajou para Recife para acompanhar Zac (Nicolas Prattes) na turnê da 4.4. E tem mais: “Aquela cabrita comprou uma passagem pra Brasília também, pra daqui a uns dias! A banda do marginalzinho não vai tocar em Brasília?”, pergunta ela a Léo Régis (Rafael Vitti), ao ver outro bilhete de avião. “Eu vou falar com ela agora mesmo! Hoje a essa menina vai ouvir! Tá pensando que eu sou boba?”, continua.]

Néia fica interessada pela ideia de Léo (Foto: Reprodução)
Néia fica interessada pela ideia de Léo (Foto: Reprodução)

O irmão da morena, entretanto, impede a mãe de tomar qualquer atitude. Pelo menos, por enquanto: “Bater de frente, subornar, nada disso tá resolvendo. Acho que a gente vai ter que ser mais radical”, diz ele. “Tipo dar uma coça, você acha?”, quer saber Néia. Mas Léo planeja outra coisa: “Ela tem que se decepcionar com o Zac. Se decepcionar muito, pra nunca mais querer olhar pra cara daquele pivete! E eu vou fazer isso acontecer, deixa comigo”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: