Malhação Resumo: Caio insinua matar Ricardo

Ele vai ao hospital e fica tentado a acabar com a vida do ex-cunhado

Malhação Resumo: Caio insinua matar Ricardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Malhação, o ódio de Caio (Thiago Fragoso) por Ricardo (Marcos Pasquim) não é novidade e todos nós sabemos, mas jamais imaginaríamos que ele pudesse tentar contra a vida do ex-cunhado. Só que parece que esse sentimento é muito mais intenso do que poderíamos imaginar. Durante a noite, o ex-jogador de vôlei faz uma visita ao dono da Forma no hospital, ele escolhe este horário porque sabe que Ricardo estará sozinho na UTI.

Ele entra clandestinamente no hospital e depois ainda mente para a enfermeira que tenta impedir a entrada dele. "Sim, sou parente. Sou o cunhado do Ricardo: Caio. Apresentei minha identidade na recepção. Se tiver alguma dúvida, pode confirmar com a Bárbara, filha dele", diz na maior cara de pau conseguindo a liberação. E então, o ciclo de maldades começa. "Oi, cunhado. Ou será que a gente ainda é cunhado? Agora fiquei na dúvida. Será que eu fui correto com a enfermeira? A gente é cunhado... Mesmo depois de você ter matado a minha irmã?", fala cheio de ódio enquanto Ricardo está na cama, inconsciente e indefeso.

Ricardo e Caio nunca se deram bem (Foto: Reprodução)
Ricardo e Caio nunca se deram bem (Foto: Reprodução)

Caio está com os olhos cheios de raiva. "Se você não tivesse matado minha irmã, era ela que estaria aqui agora, velando o marido “perfeito”. Mas agora, somos só nós dois", fala olhando o namorado de Tânia (Deborah Secco) bem de perto e logo depois mostra que não está de brincadeira. "Esperei tanto por esse dia... Ver você assim, imóvel... Frágil... Indefeso como um recém-nascido. (...) Sua vida tá aí, nessa máquina. A um toque. É tentador. Muito tentador".

Resumo Geral da Novela Malhação

Bárbara aceita manter Tânia na Forma desde que Joana se afaste da academia. Bárbara questiona o interesse de Caio pela empresa de Ricardo. Nanda tenta se divertir na praia com Renato, Jéssica e Belloto. Lucas e Martinha arrumam o quarto do bebê. Lúcia alerta Martinha sobre o comportamento com Lucas. Luiza discute com Lucas. Nanda fica desconcertada ao ver Rômulo com Sula na praia. Bárbara pede que Tita retorne à academia. Tânia repreende Joana por ter acreditado no acordo com Bárbara. Caio visita Ricardo no hospital.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: