BBB 2017 Resumo: Marcos revela para Emilly, "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim"

Brother confessa o que fez e o que aconteceu na prova para Emilly

BBB 2017 Resumo: Marcos revela para Emilly,  "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nada fácil uma prova de resistência é um preparo físico e emocional, após deixar a prova de resistência que durou quase 14 horas, exaustados, Marcos contou para Emilly como foi difícil permanecer na disputa até aquele momento. "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim", disse o cirurgião para a sister, nesta sexta-feira (24) na casa do BBB 2017.

"O pessoal do pay-per-view deve ter ficado apavorado. Eu vomitei, vomitei, vomitei e depois me desceram na água", contou. "Eu me segurei enquanto a Vivian estava lá", continuou o brother. Sobre ter urinado na água, Marcos disse: "Eu me estiquei, fiz força, força, aí senti o quentinho escorrendo assim". "A Mayla deve ter trocado de canal neste momento", comentou Emilly.

Marcos passou mal na prova (Foto: Reprodução)
Marcos passou mal na prova (Foto: Reprodução)

Durante a prova o gaúcho vomitou diversas vezes na água que estava sob seu assento. Em determinado momento, o advogado chegou a se preocupar com o colega. "Você está melhor?", quis saber Ilmar. "Estou, obrigado por perguntar", respondeu o cirurgião.

Ao chegar na casa, Marcos e Ilmar foram recebidos pela gêmea que ficou espantada e feliz ao saber que os amigos tinham ido tão longe na competição. "Não acredito que vocês ficaram até agora. Vocês são loucos", comemorou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: