Resumo Novo Mundo: Anna se desespera por causa de Joaquim

Personagem de Chay Suede foi abandonado em uma ilha

Resumo Novo Mundo: Anna se desespera por causa de Joaquim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O romance intenso de Anna e Joaquim marcou a estreia da novela Novo Mundo, mas os momentos de alegria não duraram muito. De acordo com resumo publicado pelo gshow, após ver seu amado abandonado, Anna tentará falar com a Rainha para que ela ordene o resgate do jovem. Confira o resumo oficial da cena e mais detalhes da nova trama das seis.

O romance tomou conta do navio real durante dias e dias. É que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se apaixonaram e viveram momentos incríveis juntos. Mas mesmo mantendo o namoro em segredo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) acabou desconfiando da relação e armou um plano para separar o casal.

Na primeira parada do navio, o oficial inglês tratou de deixar o 'marujo' para trás, e quando Anna percebe o ocorrido, se desespera: “Princesa, por favor. Precisamos voltar! Não podemos deixar um tripulante do navio para trás, assim, sem saber o que houve”, diz ela a Leopoldina (Letícia Colin).

Audiência baixa

Mesmo com produção impecável e capítulos cheios de ação e romance, Novo Mundo não conseguiu embalar em audiência. Sol Nascente, apesar do inicio morno, entregou números surpreendentes no final. 

Anna se desespera ao perceber que Joaquim foi abandonado (Foto: Reprodução)
Anna se desespera ao perceber que Joaquim foi abandonado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: