BBB 17: Internautas afirmam que prova do líder foi manipulada

Muitas pessoas acreditam que o trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar está sendo beneficiado pela produção do reality show

BBB 17: Internautas afirmam que prova do líder foi manipulada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os dias passam e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 17 fica cada vez mais acirrada. O número de participantes já foi reduzido pela metade e na próxima terça-feira um novo será eliminado no paredão. A prova do líder dessa semana era de suma importância para uma virada no jogo, que vem sendo dominado pelo trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar. No desafio dessa semana os confinados enfrentaram uma cansativa prova de resistência, na qual ficaram pendurados em uma “batedeira”, que de tempo em tempo girava e era mergulhada em um tanque cheio de água. Ilmar e Marcos foram aguentaram mais do que os colegas de confinamento, cerca de 12 horas. No fim, o médico desistiu do título e entregou para o advogado a liderança.

Contudo, o resultado da prova vem sendo contestado do diversas pessoas que acompanham o programa, muitas delas utilizaram as redes sociais para demonstrar sua total insatisfação com o Big Brother Brasil, acusando a produção de beneficiar os dois competidores, que segundo eles, teriam infringido as regras, assim, como, a paratleta Marinalva, antepenúltima a abandonar o desafio. “Quase todos cometeram infrações. Marcos, por exemplo, bateu recorde, colocou o pé descaradamente no apoio e dormiu. O Ilmar achou que estava em um SPA e aí eu pergunto, era para ficar sentado ou deitado? E aí, grande irmão? Responde!”, disparou um internauta revoltado. “Ilmar cochilou assim como Mari, Marcos entregou o jogo, pelas regras do BBB não pode”, comentou uma moça, se referindo ao momento em que o cirurgião pediu para deixar a prova, mas teve a solicitação ignorada. A pedido do cozinheiro, o gaúcho ficou por mais alguns minutos.

Teve quem instigasse o povo a se unir contra o grupo do novo líder. “Coisa feia da Globo. Mas para compartilhar com todos os torcedores da Ieda, Daniel, Mari e Vivian. Temos que nos unir para acabar com o triangulo maligno”, vociferou um jovem. “Só eu percebi que as batedeiras foram montadas para 8 pessoas pra ser da prova do líder anterior? Mas pra queimar o Rômulo eles adiaram”, observou uma outra internauta. “Meu Deus! Esse povo que defende o trio... tô chocadíssima! Representa porque o Brasil está esse lixo”, reclamou mais uma. 

Contudo, a torcida que apoia o trio do BBB é muito forte e parece ainda ser a maioria. “Parabéns Ilmar! Que Deus te ilumine nessa liderança”, disse uma moça na página oficial da atração no Facebook. “O trio mais lindo. Ilmar, Marcos e Emilly. Amizade verdadeira. Todo mundo tem defeito, porque eles não iriam ter? Torcendo por eles na final”, comentou outra. “Sim, é uma amizade verdadeira. Foi linda essa prova e o fato de Marcos desistir para Mamãe se tornar líder”, elogiou uma terceira. “Amo esse trio, e o que Marcos falou para Ilmar... amo cada vez mais eles”, escreveu outra, se referindo as promessas que o médico pediu para o amigo fazer, entre elas de proteger Emilly no reality e não deixar que nada faltasse a Igor, filho do advogado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: