BBB 2017 Resumo: Daniel especula Paredão e Emilly se chateia com Marcos e Ilmar

A estudante disse que Marcos e Ilmar não estavam dando atenção para ela, e eles nem ligam que acaba falando sozinha

BBB 2017 Resumo: Daniel especula Paredão e Emilly se chateia com Marcos e Ilmar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima que melhor descreve a casa na tarde desta sexta-feira, 24/3, é de paz, amor e descanso! Mas teve aquela discussão básica no BBB 2017, Os confinados sentiram o peso da Prova do Líder, que simulou uma batedeira e varou a madrugada. Depois de tanto rodar e se molhar, os brothers aproveitaram para botar a cabeça e o corpo nos eixos. Tivemos Emilly orgulhosa de Marcos e Ilmar, Emilly chateada com Marcos e Ilmar, Daniel especulando o próximo Paredão e Ilmar chorando de saudade do filho. 

Ilmar foi o último a deixar a prova de resistência após mais de 13 horas. O cansaço depois foi tão grande que ele não conseguiu levantar da cama nem quando Ieda o chamou para almoçar. Quando retomou as forças, o advogado fez uma oração de agradecimento no jardim e lembrou do filho. Ilmar não segurou as lágrimas e, consolado por Emilly, desabafou: "Saudade imensa dele".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Emilly ficou muito orgulhosa pelo desempenho de Marcos e Ilmar na Prova do Líder e fez questão de expressar seu sentimento com toda a casa. A alegria dela não foi compartilhada pelos outros confinados, segundo Emilly. Apesar do orgulho, a sister não gostou nadinha de se sentir excluída pelos dois. Emilly reclamou que a dupla não estava dando atenção a ela durante uma conversa no Quarto Preto.

A reclamação da princess não adiantou, mas ela continuou falando, só que dessa vez para os quatro ventos. Já que ficou sem liderança, Emilly prometeu sangue nos olhos para a Prova do Anjo. Sua motivação? A chance de ver a família. Vivian lamentou não ter conseguido ficar mais tempo na Prova do Líder. Acostumada com o calor de Manaus, a sister confessou que seu grande inimigo foi o frio. Ela também desabafou e disse que não conseguiria superar Marcos.

Todos os brothers e sisters dormem no BBB17

Todos dormem na casa do BBB (Foto: Reprodução)
Todos dormem na casa do BBB (Foto: Reprodução)

Ilmar depois de ganhar um líder nada fácil na prova de resistência, dorme com a foto do filho ao lado dele, na cama do Quarto do Líder. Os outros brothers do BBB17 também estão dormindo. Marinalva, Marcos e Emilly descansam no Quarto Preto. Já Vivian, Ieda e Daniel estão dormindo no Quarto Azul.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: