Resumo Bbb 2017: Ilmar vai colocar Daniel no paredão

Brother revela seu voto para amigos

Resumo Bbb 2017: Ilmar vai colocar Daniel no paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ilmar, que conseguiu a liderança após permanecer em uma prova de resistência por cerca de 14 horas, revelou na noite desta sexta-feira (24) no BBB 2017 que pretende indicar Daniel no paredão que será formado no domingo. "Eu não vou na Ieda porque eu já acho que ela é o voto da casa. Eu vou nele porque acho que ele poderia ter se esforçado um pouco mais. O cara veio para ganhar um prêmio, para jogar", disse para Marcos.

O cirurgião plástico concordou e disse que Daniel fez corpo mole durante a prova do líder. "Eu sou médico, já fiz muito plantão e sei quando a pessoa está sentindo dor. O jeito que ele deixou a prova mancando não era de dor. Tava na cara que ele tava fingindo", observou.

Ilmar vai emparedar Daniel (Foto: Reprodução)
Ilmar vai emparedar Daniel (Foto: Reprodução)

"Quando ele desistiu naquela hora eu pensei: "se eu for líder vou colocar ele no paredão só pela atitude dele", disse Ilmar. Daniel e Emilly foram os primeiros a desistir da prova - Ieda foi eliminada antes por infringir uma das regras.

Ilmar acha que casa terá medo de emparedar Emilly

Passando tempo no quarto do líder, Marcos e Ilmar conversaram sobre o próximo paredão do "BBB17" Para o advogado, a casa continua querendo votar em Emilly, mas está com medo do histórico positivo das sisters nos últimos paredões. "Eles não vão querer colocar você. Nem a Emilly, que sempre volta", opinou ele. Marcos concordou, e acha que é hora dos brothers do outro grupo experimentarem a berlinda.

Ilmar acredita que brothers tem medo de Emilly (Foto: Reprodução)
Ilmar acredita que brothers tem medo de Emilly (Foto: Reprodução)

"A Emilly tem mesmo imunidade automática, já voltou várias vezes", opinou Marcos. "Pois é, mas ela arranja encrenca e chama uns paredões bobos", alfinetou Ilmar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: