Bbb 17 Resumo: Emilly reclama de brincadeiras de Marcos, "Detesto piadas ridículas"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 17 Resumo: Emilly reclama de brincadeiras de Marcos, "Detesto piadas ridículas"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de uma conversa sobre o próximo paredão do "BBB 2017", Marcos e Ilmar foram para a cozinha conversar com os demais confinados. Marcos se aproximou de Emilly e tirou sarro da sister, insinuando que ela desistiu muito rápido da prova de resistência desta quinta (23).

"Detesto essas piadinhas ridículas, vai falar assim com quem quer ouvir", brigou Emilly, irritada. Marcos tentou não continuar a discussão e deixou o assunto morrer, mas Emilly não deixou. "Tu acha que é quem para fazer este tipo de comentário?", se revoltou a gêmea. "Tu tá pegando no meu pé demais, dá um tempo", completou a sister.

"Quase botei o Marcos no paredão pra me livrar", brinca Emilly

Tirando sarro da tendência de Marcos de criticá-la durante as conversas do casal, Emilly brincou que pensou em colocar o brother na berlinda da semana. "Quase botei o Marcos no paredão pra ver se me livrava, mas não adiantou, né?", reclamou a sister. O brother deu risada e entrou no clima, e Ilmar afirmou que a sister jamais colocaria o cirurgião no paredão.

Emilly critica Marcos durante discussão na cozinha (Foto: Reprodução)
Emilly critica Marcos durante discussão na cozinha (Foto: Reprodução)

Marcos devolveu a tiração de sarro e se referiu ao fato de que Emilly não aguentou por muito tempo competir na prova de resistência da semana. "Não vai fazer corpo mole, ou a Ieda vai te pegar, hein?".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: